Vc acha o Crossfire pay to win?
Sim ou Não?Na minha opinião Sim
Comentários
-
Em questão de ARMA eu não acho que nenhuma seja desbalanceada, já que qualquer jogador que saiba utilizar bem a AK-47/AWM não tem o mínimo problema para eliminar o inimigo, independente de que arma ele esteja usando.
Em questão de PERSONAGEM, acho que a L.A SWAT tem uma vantagem abusiva e absurda comparada com todos os outros personagens do jogo. -
Sobre armas, talvez se falarmos de VIPs, mas de resto, tudo que pode trazer vantagem já foi dado de graça.
-
Sobre armas não.
Tem arma de GP que vara 100%
AK-47 ainda é a melhor arma do jogo que mata com 1 bala.
A 9A não perde em nada pra nenhuma VIP.
No quesito itens sim, quem tem bala na agulha$$ leva vantagem. -
[USER="3703270"][SC]Vitor[/USER] Isso n tem a ver, pay to win é um jogo em que pessoa que gastam dinheiro com o jogo tem vantagens sobre quem não gasta..( tipo a ak12 cibernética com aquele spot, que deveria ter pra todos)
-
Não acho,até pq as vips n oferecem habilidade nem imortalidade
Então vc n tem q pagar pra ganhar
Nem acho vip's tão apelonas,elas tem carregamento mais rápido,umas varam 100%,tem um recoil um pouco mais baixo,mas n vejo nd anormal q n possa ser superado -
Nunca foi P2W,
Um player Com Arma de GP, Sem Capacete e colete, pode matar tanto quanto um que tem VIP, Colete e Capacete. Tudo é questão de Habilidade da própria pessoa. -
Acho que assim como qualquer jogo, eles precisam lucrar, e o jeito de lucrar é com os itens "premium" já que o jogo é grátis pra download. E quem vai gastar com algo no jogo que não te beneficia ou te da um vantagem a mais? A vida é pay to win... acostume se desde já!
-
[USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] isso ai n tem a ver p2w é um jogo em q quem gasta nele tem vantagens (mesmo que mínimas) sobre quem n gasta
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] isso ai n tem a ver p2w é um jogo em q quem gasta nele tem vantagens (mesmo que mínimas) sobre quem n gasta
Se você tem um conceito diferente de P2W, já não é problema meu, o que eu disse foi um ressalto sobre a realidade do CF, quem joga bem pode matar tanto quanto quem tem arma apelativa(Comprada) -
Falar que um jogo Free-to-play é P2W é meio... sei lá, irônico. A Z8Games precisa dar motivo para os jogadores manterem o jogo (depositarem ZP) e essas maneiras são algumas vantagens dentro do jogo (seja em aparência/skins ou em armas que tem o potencial elevado).
E não, na minha opinião, CrossFire não é P2W, qualquer jogador que tenha habilidade de AK-47 consegue matar mais do que um jogador FULL CASH. -
Acho o jogo muito bem balancedo (ignorando os bugs de dano que infernizam os jogadores). Se voce faz os eventos pode ganhar armas permanetes de graça nas caixas ou trocar os cupons por uma ,alem de varios itens (como oculos ,reduçao de dano em queda ,capacete e etc) ,sem contar que voce ganhar esse itens (e outros) no MZ.
Falar de VIP e complicado ,sempre alguem aparece falando que VIPS sao OP ,tudo choro ! A unica diferença de uma AK qualquer de ZP e uma AK VIP é a skin (ou um ataque secundario que voce nunca vai usar e outras habilidades que so tao ali pra justificar o valor)
Comparando a AK PADRAO E AK VIP a diferença é as balas ,a knife (nunca use ,so em ultima opçao) e os bonus pra voce e os outros da sala além de uma skin bolada. -
RianBrNeri escreveu: »[USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] isso ai n tem a ver p2w é um jogo em q quem gasta nele tem vantagens (mesmo que mínimas) sobre quem n gasta
voce esta errado ,um jogo é P2W quando quem deposita tem vantagem desbalanceadas (pra nao dizer abusivas) sobre os jogadores FREE.
Se voce joga bem de kit WOGL no CF ,geral te chama de hak ou fica chorando ate o fim da partida (maioria das vezes os choroes sao os cash ,vai saber o porque ...) -
a nem tanto assim, se vc comprar a arma tem q ter algumas coisas a mais ne , mais a vantagem não e tão abusiva
-
Não. Só um pouco sim, mas não.
-
Sinceramente não, colocamos dinheiro para ter coisas mais legais e tals mas não precisamos dessas coisas para ganhar uma partida, temos armas vips que são boas porém tem armas na própria loja de GP que são muito boas (apelona) como a 9a, e também a z8 traz vários eventos para ganharmos armas diferenciadas.
-
Bom dia,
Lógico que quem investe tem uma vantagem sobre quem não investe,
Maaass são vantagens diferentes por exemplo:
Uma ak 47 de GP é boa
Uma ak 47 vip é ótima pois tem ganho de EXP, GP, Recarregamento ultra rápido... Potencia de tiro acredito ser o mesmo.
AWM de GP é boa,
AWM VIP é Ótima, é mais rápida na retomada do tiro, EXP, GP....
Personagens de GP não tem habilidade alguma,
Personagens de ZP alguns possuem habilidades fora de serie.
Então Sim quem paga tem suas vantagens, não que quem não invista não consiga jogar, sonsegue e matar bem... Apenas não terá todas as vantagens oferecidas do Game...
TMJ!! -
Eu discordo