Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Desert Eagle - SD - BLUE KAWAII

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Skin - Desert Eagle - SD - BLUE KAWAII

    kk eae menorzada, fiz essa D.E ai nadave mas acho que os otaku de plantão vão gostar.


  • #2
    Ficou linda!!! Eu Roletaria nessa D.E

    Comentário


    • #3
      Ficou muito linda

      Comentário


      • #4
        Ah Desert SD...
        Se tu soubesse como é meu sonho de consumo

        Comentário


        • #5
          Achei lindíssima, parabéns.

          Comentário


          • #6
            lindo meu mano espero mais SKINSS

            Comentário


            • #7
              Ficou bem simples.


              Comentário


              • #8
                Postado Originalmente por [MOD]Code Ver Postagem
                Ficou bem simples.
                Calma, essa arma é "pequena" não tem muito espaço para colocar mais coisas. Ainda tem mais por vir


                Postado Originalmente por cfla21 Ver Postagem
                lindo meu mano espero mais SKINSS
                Me dê uma sugestão de arma que eu possa fazer, ou outros estilos que você acha que vai ficar legal ^^
                Last edited by [MOD]Sakura; 14-09-18, 12:24 PM. Razão: Junção de posts

                Comentário


                • #9
                  Ficou top mano

                  Comentário


                  • #10
                    esse azul caiu bem na desert
                    na próxima tenta por alguns detalhes rs.

                    Comentário


                    • #11
                      Bem daora man, deu uma ideia para fazerem uma desert SD platinum, lembra bastante essa skin. Parabens!

                      Comentário


                      • #12
                        gostei meu amigo!

                        parabéns, ficou linda mesmo sendo simples!
                        Mudanças no game?
                        impossível.
                        Nossa guerra termina aqui.

                        Comentário


                        • #13
                          Belo tom de azul, bom trabalho.


                          Comentário


                          • #14
                            O tom de azul realmente ficou bonito, mas recomendo colocar uns detalhes nela... Se vc usa o Photoshop, com certeza da pra melhorar bastante, heim? Parabéns pela arte.

                            Estou com medo de voltar a ser quem eu era antigamente. Mas, se eu não voltar a ser quem eu era... Não vou conseguir te salvar..

                            Comentário


                            • #15
                              Gostei, bom trabalho.

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X