Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Signature - LA Swat

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Assinatura - Signature - LA Swat

    Legal?

    1 sign/dia

  • #2
    Legal?
    Ficaria melhor se você aumenta-se a fonte, e posicionasse ela melhor.

    Comentário


    • #3
      Ficou boa!
      A La-Swat é muito diva

      Comentário


      • #4
        Ficou massa mano parabéns pela criação

        Comentário


        • #5
          Ficou bem top, parabéns!

          Comentário


          • #6
            Ficou boa, mas como o amigo acima falou: Se aumentar a fonte e posicionar melhor fica topppada ^^

            "Que eu seja eternamente como um girassol, de costas pro escuro
            e de frente pra luz"
            - Windersson Nunes

            Comentário


            • #7
              A assinatura ficou linda demais.
              Parabéns pelo trabalho, riCCCIO!

              Comentário


              • #8
                Postado Originalmente por Jee4n Ver Postagem

                Ficaria melhor se você aumenta-se a fonte, e posicionasse ela melhor.
                Postado Originalmente por aly50n007 Ver Postagem
                Ficou boa, mas como o amigo acima falou: Se aumentar a fonte e posicionar melhor fica topppada ^^
                Valeu pela dica!

                Postado Originalmente por [
                0NNe;n1219311]Ficou boa!
                A La-Swat é muito diva
                Sim, o ruim que tô sem 16bits e lente tripla :\

                Postado Originalmente por tide90 Ver Postagem
                Ficou massa mano parabéns pela criação
                Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
                Ficou bem top, parabéns!
                Postado Originalmente por [MOD
                Dolby;n1219591]A assinatura ficou linda demais.
                Parabéns pelo trabalho, riCCCIO!
                Valeu rapaziada!
                1 sign/dia

                Comentário


                • #9
                  Falto um pouco de pink ali sem qq

                  Comentário


                  • #10
                    Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem
                    Falto um pouco de pink ali sem qq
                    Bem do jeitinho que você gosta, né? Te conheço, rasgado.
                    1 sign/dia

                    Comentário


                    • #11
                      Postado Originalmente por rICCCIO Ver Postagem

                      Bem do jeitinho que você gosta, né? Te conheço, rasgado.
                      Xiu, jogador de lol sem opnião :v

                      Comentário


                      • #12
                        Ficou bem legal,parabéns

                        Comentário


                        • #13
                          A LA-Swat já é linda, imagina ela em 2.0

                          Parabéns, bom trabalho!

                          Comentário


                          • #14
                            Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem

                            Xiu, jogador de lol sem opnião :v
                            respeitar ok?

                            Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
                            Ficou bem legal,parabéns
                            Valeu!

                            Postado Originalmente por J4b0K
                            ;n1222859]A LA-Swat já é linda, imagina ela em 2.0

                            Parabéns, bom trabalho!
                            Haha, fala tu! LA Swat é zk

                            1 sign/dia

                            Comentário


                            • #15
                              Achei a proposta bem interessante, porém, eu trocaria a fonte usada no nome da personagem e também tentaria dar um destaque no texto em branco pois ele acaba ficando meio apagado devido a luz no fundo.

                              Maaaaas... Ótimo trabalho!

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X