Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Uniforme do clan AWM ELITE

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por sinc1 Ver Postagem
    Show de bola.
    Parabéns pela criação, ficou muito top.
    Obrigado parceiro, fico feliz que tenha gostado, em breve tem mais!

Postado Originalmente por elvisj Ver Postagem
    Ficou top, parabéns cara. Tá bem profissional o negócio.
    Muito obrigado por seu Feedback. Seja sempre bem vindo nas minhas postagens!
    Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
    Ficou um trabalho profissional, sério.
    A arte ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho! o/
    Fala MOD Dolby Obrigado por comentar aqui, seu Feedback me ajuda e me motiva muito.
    Que legal que acha isso cara, sem duvidas a intenção principal era essa, nós players "Na maioria das vezes, um dia já pensamos" "Gostaria de estar no competitivo".
    E com isso quis trazer aquele ar de Pro player para a galera que joga em casa por diversão.

Postado Originalmente por [MOD]Next Ver Postagem
    Ficou lindo! Parabéns ao(aos) designer(s) responsável(veis) por ele.

Acho que ficaria ainda mais bacana se tivessem algum logo que remetesse ao CFBR.
    Fala MOD, obrigado por seu Feedback, bom eu trabalho sozinho, então todo conteúdo que trago aqui no fórum são criados exclusivamente por mim.
    Fico muito feliz que tenha gostado e comentado aqui pra dar aquela moral, isso motiva muito nós Designers, motiva a querer aprender, melhorar e sempre trazer mais conteúdos para vocês!

Obs: No próximo uniforme tentarei trazer mais a "Presença" do Crossfire para a Arte! Obrigado pela sugestão .

Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem

Poxa amigo, fico muito agradecido pelo carinho, aqui no meu clã a paz e o respeito reina, a cada dia aprendo mais com vocês, graças a vocês aos to sendo reconhecido!
    O Clã Awm Elite me faz voltar no tempo, na época em que a amizade e o companheirismo rolava solto no CF, época dos Betas entre clãs e a galera toda no Ts, bom mesmo não sendo do Clã me sinto a vontade em dizer que é um dos poucos clãs restaram, os que cultivam a amizade, o respeito e acima de tudo o principal motivo pelo qual sempre estamos dentro do Crossfire,"Nos Divertir". um abraço a toda a família AWM!
    Last edited by [MOD]Thalia; 09-01-20, 02:39 PM.

Comentário

Ficou incrível!!
      Parabéns!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
        Ficou incrível!!
        Parabéns!
        Boa noite MOD Thalia, muito obrigado por deixar seu Feedback, como disse aos demais, é muito importante/gratificante saber o que os clientes acham do nosso trabalho, e em especial, meus clientes são vocês!

Comentário

Realmente ficou muito bonito, parabéns pelo trabalho!!

Comentário

Postado Originalmente por FalangeDzn Ver Postagem
            Realmente ficou muito bonito, parabéns pelo trabalho!!
            Obrigado por seu Feedback ! Seja bem vindo novamente e Bora lá, tava sentindo falta de outros Designers aqui!

Comentário

Boa soldado! Ficou topzera o uniforme se continua assim vai longe parabens

Comentário

Ficou show manooo nota 10, Estária disposto a compra-la uma tambémm mesmo ñ sendo do clã eae ? rsss

bY: Indetectavel
                ~ Indetectavel
                Since: 2008 Eterno SNYPERS

Comentário

Uniforme lindo!!! Parabéns pelo trabalho.

Comentário

Postado Originalmente por FernandoWebn Ver Postagem
                    Boa soldado! Ficou topzera o uniforme se continua assim vai longe parabens
                    Obrigado manoow !!

Postado Originalmente por mitaovc2 Ver Postagem
                    Ficou show manooo nota 10, Estária disposto a compra-la uma tambémm mesmo ñ sendo do clã eae ? rsss O pessoal do clã estão se organizando pra comprar qualquer coisa fala com o ANT1QUEDA.

bY: Indetectavel
                    Postado Originalmente por Giovanna97 Ver Postagem
                    Uniforme lindo!!! Parabéns pelo trabalho.
                    Obrigado Giovanna97 , estou querendo fazer uma versão feminina, se tiver ideias pra sugerir.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X