Postado Originalmente por [MOD]Dolby
Ver Postagem
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Cf-resident evil 1-desespero!
Mesclar
X
-
Parabéns pelo vídeo, salvinDfilip.
Saudade deste mapa, foi um dos únicos mapas que eu joguei de MZ.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por TonnyMontana Ver PostagemBelo video mano, parabéns.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por iZombie_ Ver PostagemNossa esse mapa <3 me trás tanta lembrança boa, sucesso no canal
Leave a comment:
-
Nossa esse mapa <3 me trás tanta lembrança boa, sucesso no canal
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver PostagemTop de mais mano,HaHa, hoje vou abrir uma live jogando alguns modo clássicos no cf, me inscrevi la no seu canal jovem, tmj.
Postado Originalmente por HPCatel Ver PostagemNostalgia pura esse mapa, possivelmente o primeiro mapa que joguei quando comecei no CF...
Postado Originalmente por oqqfoioqqha Ver Postagem
carca, graças a Deus, JESUS te curou dessa doença e agora vc ta jogando com nois =)
Leave a comment:
-
-
Nostalgia pura esse mapa, possivelmente o primeiro mapa que joguei quando comecei no CF...
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Olhaaaaa, é do clã do guimazzini!!
Já deixei meu like e me inscrevi!
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Top de mais mano,HaHa, hoje vou abrir uma live jogando alguns modo clássicos no cf, me inscrevi la no seu canal jovem, tmj.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por [SC]Gui Ver PostagemHEHEHE tava no vídeo eim ,sucesso pra vc irmão
Postado Originalmente por [MOD]Next Ver PostagemEsse mapa é muito nostálgico, lembrei de quando comecei a jogar CFBR
raiz ele
LIKE!Postado Originalmente por Tenpenchii Ver PostagemParabéns pelo vídeo cara. Eu não sei, mas ver você jogando esse mapa me lembra de quando eu comecei a jogar esse jogo no início dele... É nostálgico!
Postado Originalmente por []VtObaiD Ver PostagemNossa mano, lembrei totalmente quando comecei a jogar
sim sim hehe
Muito bom cara, like!
Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver PostagemMapa raiz! Já deixei o like no vídeo, o início ficou bem criativo.
Postado Originalmente por [MOD]Cody Ver PostagemHá muito tempo que eu não via uma gameplay nesse mapa! Ficou muito bom. Like!
crossfire+ resident evil
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Há muito tempo que eu não via uma gameplay nesse mapa! Ficou muito bom. Like!
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Mapa raiz! Já deixei o like no vídeo, o início ficou bem criativo.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Nossa mano, lembrei totalmente quando comecei a jogar
Muito bom cara, like!
- 1 Curtir
Leave a comment:
Leave a comment: