Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Cf-rumo a marechal#16: Joguei mal demais+, mas o kalash jogou bem!

Mesclar
X
 
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

  • Vídeo - Cf-rumo a marechal#16: Joguei mal demais+, mas o kalash jogou bem!

    https://www.youtube.com/watch?v=s2qVu1OC87I
    Inscrevase, pf
    Rumo a Mil Inscritos

  • #2
    Boa! Mais uma vitória para a conta . Tem dias que o nosso K/D não fica muito bom, mas considero isso normal. Like no vídeo!

    Comentário


    • #3
      Já passei lá e deixei o like ,sucesso pra você irmão

      Comentário


      • #4
        Vai ser uma longa caminhada até marechal, já deixei o like.

        Comentário


        • #5
          Postado Originalmente por [MOD]Crowley Ver Postagem
          Boa! Mais uma vitória para a conta . Tem dias que o nosso K/D não fica muito bom, mas considero isso normal. Like no vídeo!
          pois e...

          Postado Originalmente por [SC]Gui Ver Postagem
          Já passei lá e deixei o like ,sucesso pra você irmão
          tmj!

          Postado Originalmente por [SC][J]eanzinhoo Ver Postagem
          Vai ser uma longa caminhada até marechal, já deixei o like.
          vlw Deus abençoe, inscreva-se

          Comentário


          • #6
            Parabéns pelo canal, até último level tem chão ainda, mais vc chega lá quanto menos esperar

            Comentário


            • #7
              Bom vídeo!
              Continue postando aqui pra gente seu progresso.

              Comentário


              • #8
                Eu vi que você abaixou um pouco o "inscreva-se", haha. boa
                Parabéns pelo vídeo e gameplay! o/

                Comentário


                • #9
                  LIKE!!

                  Jogando e evoluindo, jogaram bastante

                  Comentário


                  • #10
                    Jogasso no maximo, vi uma jogada q vc fez se ta doido, vou treina, cada dia q passe a gente aprende algo novo, nunca pode-se dizer q ja sabe de tudo ..

                    Comentário


                    • #11
                      Postado Originalmente por iZombie_ Ver Postagem
                      Parabéns pelo canal, até último level tem chão ainda, mais vc chega lá quanto menos esperar
                      fe em Jesus.

                      Postado Originalmente por [MOD]Thalia Ver Postagem
                      Bom vídeo!
                      Continue postando aqui pra gente seu progresso.
                      blz!

                      Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
                      Eu vi que você abaixou um pouco o "inscreva-se", haha. boa
                      Parabéns pelo vídeo e gameplay! o/
                      vlw, inscreva-se

                      Postado Originalmente por [MOD]Next Ver Postagem
                      LIKE!!

                      Jogando e evoluindo, jogaram bastante
                      e isso ae

                      Postado Originalmente por _J_P Ver Postagem
                      Jogasso no maximo, vi uma jogada q vc fez se ta doido, vou treina, cada dia q passe a gente aprende algo novo, nunca pode-se dizer q ja sabe de tudo ..
                      qual foi a jogada, fala pra mim hehe:V

                      Comentário


                      • #12
                        Tá chegando nos Mil! Parabéns!

                        Comentário


                        • #13
                          Postado Originalmente por [MOD]Cody Ver Postagem
                          Tá chegando nos Mil! Parabéns!
                          Amem, vamos aos poucos, mas vamos ♥

                          Comentário


                          • #14
                            Quase chegando na meta ein.
                            Boa sorte ai.


                            Comentário


                            • #15
                              Postado Originalmente por [MOD]Brolio Ver Postagem
                              Quase chegando na meta ein.
                              Boa sorte ai.
                              vlw Deus abençoe, inscrevase

                              Comentário

                               

                              Principal

                              Instalar

                              Desinstalar

                              Atualizações

                              Fórum

                              Fale Conosco

                              Working...
                              X