Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Machado Zodíaco - Câncer.
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca que LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU SIGNO \Õ/
MUITO OBRIGADO DEDEDODECHUMBO <3 ^^
PERFEITO NA MORAL RAPAAAZ!!
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por _L85MHJBM2 Ver PostagemParabéns mano, só skin top, sou seu fã *-*
Postado Originalmente por Fewkes Ver PostagemCaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca que LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU SIGNO \Õ/
MUITO OBRIGADO DEDEDODECHUMBO <3 ^^
PERFEITO NA MORAL RAPAAAZ!!
Postado Originalmente por Trickfinger Ver PostagemLindona cara, meus parabéns!
Podia pensar em dar uma moral pra galera de sagita e elaborar uma p/ nós também, hein? haha.
Postado Originalmente por stiflerfc Ver PostagemLindo demaaaaaaaaaaaaais, combinaria muito com minha M14EBR-Touro, parabéns pelo trabalho! ^^
Comentário
-
Postado Originalmente por Trickfinger Ver PostagemLindona cara, meus parabéns!
Podia pensar em dar uma moral pra galera de sagita e elaborar uma p/ nós também, hein? haha
- 1 Curtir
Comentário
-
Cara que lindoooo, ficou lindo igual a AK, simplesmente PERFEITO!
Espero ver todos os signos, fica ai o desafio caso não tenha nada pra fazer; a propósito, se puder fazer uma skin Sagitario...
Parabéns, como sempre O REI DO ARTE E DESIGN, já pode pedir a patente!
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por BiliMeendy_ Ver PostagemCara que lindoooo, ficou lindo igual a AK, simplesmente PERFEITO!
Espero ver todos os signos, fica ai o desafio caso não tenha nada pra fazer; a propósito, se puder fazer uma skin Sagitario...
Parabéns, como sempre O REI DO ARTE E DESIGN, já pode pedir a patente!Muito obrigado BiliMeendy_, Como sempre você sendo muito gentil, Sim devo fazer mais skins de alguns outros signos
Postado Originalmente por SCTOP Ver PostagemEstou sem palavras amigo, ficouuu muitoooo lindoooooo... meus parabéns continue assim !
Comentário
-
Postado Originalmente por [MOD]May Ver PostagemOwn mds <3 Ficou lindo demais, se quiser fazer uma AWM Leão u.u hahaha ♥
Postado Originalmente por CeloJr Ver PostagemNota 10 pelo trabalho amigo
Postado Originalmente por [SC]Vicktooria Ver PostagemEeeeeeeeeeeeeeeeeeita o machado já é lindo, com essa skin entooooonnnn
caso queira fazer uma com virgem, eu iria adorar ahahahah (pode ser uma custom pq sou louca nessa arma)
Postado Originalmente por LRafhaSz Ver PostagemTer ele e aquela AK em uma caixa eu roletaria sem pensar 2 vezes
- 1 Curtir
Comentário
Comentário