Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

AWM-Leão

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Skin - AWM-Leão

A pedido da [MOD]May Eu fiz uma AWM com o signo de leão.

Last edited by dedodechumbo; 02-03-17, 02:29 AM.

Que ótimo trabalho, está perfeita cada detalhe no seu devido lugar, meu parabéns.

• Continue assim.
    Não desista, a vitória está próxima.

Comentário

Simplesmente, perfeita, sem tirar nem por. Quando terminar de fazer todos os signos, si é que vai fazer, cria um tópico com todas juntas.
      Cara, j
      a pode mandar a desenvolvera te contratar, porque você é muito bom!

Comentário

Postado Originalmente por VLKoOringA Ver Postagem
        Que ótimo trabalho, está perfeita cada detalhe no seu devido lugar, meu parabéns.

• Continue assim.
        Muito obrigado VLKoOringA, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção E mais uma vez quero te parabenizar por sua ida para SC, que você tenha muito sucesso por lá, ajudando a manter nosso jogo limpo

Postado Originalmente por BiliMeendy_ Ver Postagem
        Simplesmente, perfeita, sem tirar nem por. Quando terminar de fazer todos os signos, si é que vai fazer, cria um tópico com todas juntas.
        Cara, j
        a pode mandar a desenvolvera te contratar, porque você é muito bom!
        Muito obrigado BiliMeendy_, Você é muito gentil, se ficar mentindo assim eu acabo acreditando Valeu mesmo pelos elogios e pelo apoio de sempre TMJ
        Last edited by dedodechumbo; 02-03-17, 02:41 AM.

Comentário

Que perfeição de arma.

Comentário

Postado Originalmente por Grazielle01 Ver Postagem
            Que perfeição de arma.
            Muito obrigado Grazielle01, você é muito gentil obrigado pela atenção

Comentário

Essa série Zodíaco é a melhor que você fez! Sério! Todas as skins com MUITA qualidade.

Comentário

lembro quando a caixa Zodíaco chegou, achava que era a AWM que vinha junto, ai a decepção TRG, agora podiam troca-la por essa awm que ficou show, como todas as skins Zodíaco... Parabéns!!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                  Apolo;n884376]Essa série Zodíaco é a melhor que você fez! Sério! Todas as skins com MUITA qualidade.
                  Muito obrigado [MOD]Apolo, Essas skins são trabalhosas mais a galera tem gostado, então ta valendo

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                    -][Pharaoh.?;n884386]lembro quando a caixa Zodíaco chegou, achava que era a AWM que vinha junto, ai a decepção TRG, agora podiam troca-la por essa awm que ficou show, como todas as skins Zodíaco... Parabéns!!
                    Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?, Você é muito gentil, Aquela caixa zodíaco eu queria a 9A, Só não rodo mesmo com medo de pegar outra Mauser.

Eita era pra juntar esse com o post de cima, mas acabei fazendo caquinha aqui

Comentário

Dedodechumbo sempre mandando bem nas skins, todas que já vir sua são todas lindas, continue assim parabéns.
                      Green Arrow

Comentário

Boa noite,

Nossa essa ai ta muitooo mec... parabéns!!

TMJ!!!

Comentário

Ficou linda parabéns.

Comentário

De todas as skins com o tema dos signos, essa foi a melhor
                            Cada detalhe nela está muito perfeito, tanto que essa deveria entrar direto para o jogo junto de outras

Eu vi que há apenas uma escopeta com signos no CrossFire e é a 687 Pigeon, que tal fazer uma AA-12 com o mesmo tema ?

Comentário

caramba que linda poxa gostei muito

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X