Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

M4A1 Custom [Virgem] ♍

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Ficou perfeita mano namoral
    sigpic

Comentário

Não cansa de fazer skin linda? Manda muito bem. Parabéns!

Clã: Stealth.KGB

Comentário

Quando voce é o designer de Skins do jogo e ver uma que fica melhor que a original do jogo

Essa taa 10x melhor que a Skin Zodiaco original

Assinatura Raíz

Comentário

A skyn mais linda que vi nesse forum! Parabens man, roletaria nela sem pensar duas vezes!

Comentário

Uau, quando li os comentários na página 3 realmente fiquei curioso e após ver as respostas lá vi que era mentira, porque na verdade é muito melhor, séloko '0' ficou linda demais, perfeita, melhor skin que já vi até hoje, até tento, mas não consigo descrever o que senti ao imaginar ela ingame, parabéns.

Comentário

Caramba man essa m4 tinha que vim pro game muito show essa skin dela

Quem Teme Ser Vencido,Tem A Certeza Da Derrota.

Comentário

Não curto astrologia, mas com certeza gostaria dessa Custom com meu signo :v
                Ficou linda, muito bem detalhada

Comentário

Postado Originalmente por mADmAX97 Ver Postagem
                  Ficou perfeita mano namoral
                  Muito obrigado mADmAX97 valeu pela atenção

Postado Originalmente por [MOD
                  Silver;n887300]Não cansa de fazer skin linda? Manda muito bem. Parabéns!
                  Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil

Postado Originalmente por Lucas_Dias Ver Postagem
                  Quando voce é o designer de Skins do jogo e ver uma que fica melhor que a original do jogo

Essa taa 10x melhor que a Skin Zodiaco original
                  Muito obrigado Lucas_Dias fico feliz que tenha gostado, valeu pelos elogios

Postado Originalmente por yGuuuh Ver Postagem
                  A skyn mais linda que vi nesse forum! Parabens man, roletaria nela sem pensar duas vezes!
                  Nossa! Muito obrigado yGuuuh, fico feliz que tenha gostado

Postado Originalmente por rjtutors Ver Postagem
                  Uau, quando li os comentários na página 3 realmente fiquei curioso e após ver as respostas lá vi que era mentira, porque na verdade é muito melhor, séloko '0' ficou linda demais, perfeita, melhor skin que já vi até hoje, até tento, mas não consigo descrever o que senti ao imaginar ela ingame, parabéns.
                  poxa me deixa muito feliz saber que a galera tem curtido as minhas skin, Muito obrigado rjtutors, você é muito gentil valeu pela atenção

Postado Originalmente por Thyaguinho13 Ver Postagem
                  Caramba man essa m4 tinha que vim pro game muito show essa skin dela
                  Muito obrigado Thyaguinho13, fico feliz que tenha gostado, Sim seria ótimo se ela estivesse no jogo.

Postado Originalmente por SniperHell Ver Postagem
                  Não curto astrologia, mas com certeza gostaria dessa Custom com meu signo :v
                  Ficou linda, muito bem detalhada
                  Muito obrigado SniperHell, Eu também não sou de me ligar muito não.

Comentário

Muito TOP!

Meu signo *-*

Comentário

Muito linda!
                      Olá!

Comentário

Excelente skin, parabéns! Eu admiro muito as armas desse modelo, como a mauser libra e m14 touro.. seria uma ótima adição ter uma custom com essa skin.

Comentário

Boa meu parceiro , ficou realmente muito linda essa skin , eu não gosto muito de M4A1 , mais essa eu queria na minha conta ..

Comentário

Postado Originalmente por The_Doors Ver Postagem
                            Muito TOP!

Meu signo *-*
                            Muito obrigado The_Doors, valeu pela atenção

Postado Originalmente por GoDitiZa Ver Postagem
                            Muito linda!
                            Muito obrigado GoDitiZa, fico feliz que tenha gostado

Postado Originalmente por Slayer88 Ver Postagem
                            Excelente skin, parabéns! Eu admiro muito as armas desse modelo, como a mauser libra e m14 touro.. seria uma ótima adição ter uma custom com essa skin.
                            Muito obrigado Slayer88, Verdade! seria ótimo ter mais skins zodíaco no jogo. valeu pela atenção

Postado Originalmente por vingadorx12 Ver Postagem
                            Boa meu parceiro , ficou realmente muito linda essa skin , eu não gosto muito de M4A1 , mais essa eu queria na minha conta ..
                            Muito obrigado vingadorx12, valeu pela atenção nos comentários e pelos elogios
                            Last edited by dedodechumbo; 04-03-17, 07:17 PM.

Comentário

Cara, sério... vai tomar no seu lulu! ALSDALSKHDALSHDALSKD

Chega para com isso senão eu vou ter um troço aqui

Comentário

Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
                                muito obrigado ozzy_osbourn, você que é o deus cara, quando eu descobri essa área do fórum, você já mandava super bem nas skins, e foi vendo seus trabalhos que eu tive interesse nisso...

laura muito obrigado,você é super talentosa, olha eu não esqueci seu pedido não ta, está aqui na minha lista "brkslaura skin de peixes", é que eu recebi tantos pedidos que eu meio que me enrolei todo aqui:d mas em breve estarei fazendo a sua ok:d
                                estou no aguardo, garanto que sairÁ mais uma skin linda <3

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X