Muito bom, hahaha ... parabéns vei, ficou muito bom mesmo.
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Desert SD Touro ♉
Mesclar
X
-
Postado Originalmente por BiliMeendy_ Ver PostagemQuando olhei pra ela, meus olhos chega brilharam.
Sensacional, parabéns!Muito obrigado BiliMeendy_ Fico feliz que tenha gostado
Postado Originalmente por fransuar632 Ver PostagemLinda arma, tomara que vá para o cross fire
Postado Originalmente por AntiHak157 Ver Postagemfico top dms. Show cara vc tem muito talento... Concerteza eu iria roletar linda dms
Postado Originalmente por ZeepDash Ver PostagemMuito bom, hahaha ... parabéns vei, ficou muito bom mesmo.
Comentário
-
Tu tá no lugar errado, espero que saiba dedodechumbo, além perdendo de ganhar uma grana P'R'E'T'A com suas obras de arte lindas!
Deveria ser chamado pela Smilegate pra fazer as skins, porque as que tão trazendo e são feitas por eles, são muito feias na moral. ALKSHDLAKHSDA!!
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por [GM]Fox Ver PostagemMuito linda!
Parabéns pelo trabalho.
Pensou até no detalhe da cor gradiente no silenciador. 10/10
.
Postado Originalmente por [SC]Fewkes Ver PostagemTu tá no lugar errado, espero que saiba dedodechumbo, além perdendo de ganhar uma grana P'R'E'T'A com suas obras de arte lindas!
Deveria ser chamado pela Smilegate pra fazer as skins, porque as que tão trazendo e são feitas por eles, são muito feias na moral. ALKSHDLAKHSDA!!te desejo toda sorte por lá meu brother
Postado Originalmente por arilson2012 Ver PostagemTrabalho muito bem feito,mesmo eu não gostando de D.E. silenciadas essa ficou muito top mesmo
Comentário
-
Uau, como sempre você mandando bem nas skins. Não tenho muito pra falar, ficou simplesmente sensacional, parabéns dedodechumbo
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por Grazielle01 Ver PostagemFicou mais que perfeita! Realmente, tu é o melhor... Parabéns!
Postado Originalmente por rjtutors Ver PostagemUau, como sempre você mandando bem nas skins. Não tenho muito pra falar, ficou simplesmente sensacional, parabéns dedodechumbo
Comentário
-
Postado Originalmente por SniperHell Ver PostagemIsso seria um coice na minha carteira
. _.
PLMDDS, faz umas skin feia aí, cansei de babar para essas zodíacosMuito obrigado SniperHell, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção
Comentário
-
-
Postado Originalmente por kujdkdh Ver Postagemdedodechumbo esta parabens vdd skin linda ! nota 10
Postado Originalmente por dydypercin Ver PostagemFico da hora mano eu roletaria da hora
Comentário
Comentário