Postado Originalmente por {Nico}Xt
Ver Postagem
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Dual Karambit - Escorpião ♏
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Postado Originalmente por H4N Ver PostagemParabéns, ficaram muito bonitas.
Leave a comment:
-
-
Postado Originalmente por dedodechumbo Ver PostagemA pedido do iPageDown_ fiz essa Dual Karambit com skin Zodíaco, Na realidade ele pediu uma kukri zodíaco, Mas minha PNG da Kukri não está com uma qualidade boa e acabou não aceitando a textura zodíaco muito bem. Então acabei fazendo na Dual Karambit mesmo...Espero que gostem.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por Mayann3 Ver Postagemficaram lindasPostado Originalmente por [MOD]Gustavo Ver PostagemCara, ficou incrível!
Você manda muito bem em fazer skin's...Muito Obrigado <3
Leave a comment:
-
Cara, ficou incrível!
Você manda muito bem em fazer skin's...
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver PostagemAgradeço de coração ♥ . Fica meu convite para que volte a participar do fórum e solte sua criatividade com suas skins "maravilindas"
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por dedodechumbo Ver Postagem
Muito Obrigado [MOD]Carolparabéns pela moderação, Você merece!. Então, dei uma parada por que tive resolvendo alguns problemas, e passei um tempo sem ter como acessar o forúm ....
- 2 curtidas
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por SALVARM Ver PostagemEssa Skin ficou toop
Postado Originalmente por gbzaogabriel Ver PostagemQuero todas ja, muito tops
Postado Originalmente por [MOD]Carol Ver PostagemSó acho que você deveria voltar a postar por aquisuas artes são tão lindas!
dedodechumboparabéns pela moderação, Você merece!. Então, dei uma parada por que tive resolvendo alguns problemas, e passei um tempo sem ter como acessar o forúm ....
Postado Originalmente por seilamat Ver PostagemCaracaaaaa que show a parte do cabo que segura ficou muito massa
Leave a comment:
-
Caracaaaaa que show a parte do cabo que segura ficou muito massa
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Só acho que você deveria voltar a postar por aquisuas artes são tão lindas!
dedodechumbo
- 1 Curtir
Leave a comment:
Leave a comment: