queria participa .. queri saber como ???
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Copa do brasil 2018!!!
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Postado Originalmente por BOT54634 Ver PostagemPq nao tem lan top na minha city :'(
Postado Originalmente por EmersonFntts Ver Postagemos 5 jogador deve ser dessa propria lan house ?
Postado Originalmente por Ronaybe07 Ver Postagemqueria participa .. queri saber como ???
Postado Originalmente por mitoooooo21 Ver PostagemComo que eu posso encontrar alguma Lan? Moro em Itaquaquecetuba-SP, nick no cf oLenda*Postado Originalmente por yan4k Ver PostagemSou do rj queria participar porem n conheÇo nem uma lan aqui perto onde eu moro
Se não houver nenhuma próxima a sua casa você pode nos indicar uma para que o dono se cadastre.
Postado Originalmente por iguerasyaoao Ver PostagemQueria Jogar Wirox
Comentário
-
Postado Originalmente por Mike][021 Ver Postagemeu sou do nordeste como faço pra participar
??
Tudo que você precisa fazer é:
• Encontrar uma Lan House cadastrada
• Cadastrar sua conta em nosso site
• Aguardar a abertura das inscrições
Comentário
-
Postado Originalmente por xita1699 Ver Postagemalguma lan do rio grande do sul, pra me aceitar? interessados chamar no whatsapp 51991562798Postado Originalmente por Nennko_Hero Ver PostagemAlguem Ai Com Lan em Santo Antonio de Jesus Bahia Para Participar do Campeonato ???Postado Originalmente por filipecardoz Ver Postagempena :/ n tem lan aki
Caso não haja nenhuma, nos informe o nome de uma Lan House, o nome do dono e alguma forma de contato para que possamos falar com eles!
Postado Originalmente por ARYEL166 Ver Postagemtipo e q eu quero me escrever como eu faço pra se escrever?
Comentário
Comentário