Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Modo fantasma

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida Modo fantasma

Boa noite a todos companheiros, por meio deste post queria deixar minha mais humilde e sincera opinião e pensamento sobre o fato.

Podemos todos nós se realmente quisermos levar o assunto o foco objetivo que a Z8 Games em si não da tanta atenção para o Modo Fantasma, para os que não conhecem, ou nunca jogaram o mesmo...Vamos a um BREVE tutorial: O Modo Fantasma consiste em um modo diferente dos demais, onde o Jogador [GR] tem uma habilidade especial para obter êxito em sua partida, como o Jogador [BL] também tem sua habilidade especial, Onde os Bls são fantasmas quando parados invisíveis e só contém armas brancas, e ao se mover se tornam visíveis aos inimigos. Quanto isso os Grs contém não só armas brancas, como também armas.

E quais são essas habilidades? Elas consistem em duas formas, os Jogadores GLOBAL RISK através do uso adequado de fones de ouvidos conseguem ouvir os Fantasmas respirarem, e através dessa respiração conseguem obter a localização exata dos fantasmas. A habilidade é nomeada como "PP" = PINPOINT.

Os jogadores BLACK LIST ao estarem parados são invisíveis ao se mover se tornam visíveis, mas não é porque um BL está parado que significa que nunca irá morrer... Por isso, a habilidade especial do BL no Modo Fantasma é conseguir se movimentar sem mesmo aparecer ao inimigo, isso através de táticas e teclas adequadas, e a habilidade dos mesmo é nomeada como "BHOP" = Bunnyhop.

Enfim, vamos ao foco do assunto isso foi uma breve explicação para que todos entendam o Modo Fantasma.

» É Raro de se ver um CAMPEONATO de MODO FANTASMA, e os últimos que foram realizados foram realizados por Jogadores e Fanáticos pelo mesmo... E eu me pergunto, PORQUE A FALTA DE ATENÇÃO DA EQUIPE Z8 GAMES e porque exitar tanto em fazer um Campeonato do mesmo? Quantos anos esse modo está esquecido pelos MESMOS? Não é com mapas novos, eventos focados no mesmo que pode se dizer que a atenção é dada formalmente. Claro que PD tem uma maior atenção por seu índice de Sucesso mundialmente, e não desfaço do fato, porém a minha opinião é que deveria ter uma atenção redobrada da Equipe para este modo, porque é ele que faz o CROSSFIRE ser um jogo único em certos pontos, pois é um MODO EXCLUSIVO DO MESMO, DE AUTORIA DO MESMO, É um modo em que nenhum outro jogo contém igual estrutura e integridade de jogo, o único jogo FPS com este modo, é o que torna o CF um jogo diferenciado de todos, não só como Modo Fantasma, mas o Modo Herói, Modo Zumbi e etc.. Porém o foco é o MF, Notasse que falta uma atenção da Equipe diante a algo que os torna tão diferenciado de muitos outros FPS por aí, sei bem que hoje o Modo não é tão bajulado como antes, mas não os deixem cair no esquecimento pois é, foi e será o que mantém muitos Fanáticos pelo mesmo em critério do Jogo! Obrigado a atenção de TODOS.

Observação: O Post não é nenhuma crítica ignorante, ou ataque aos superiores, e sim uma opinião construtiva e argumentativa, grato!
    »Ghost Mode Player, Since: 2011»
    Hayato.» Necromancy.

O mesmo eu digo para o modo SOMBRA.

Há pouquíssimos mapas para esse modo e não é por falta de jogador, pois existe vários Clans especializados nesse modo, com a Darkwolf, Summer, Sombras entre outros.

Existe um mapa muito legal que joguei no CF NA, chamado Stronghold. É uma mistura de metade com o Castelo e metade Barricada.

O mais legal que o sombra planta C4 !!!

Sei que alguns integrantes daqueles clans já pediram para a Z8 dar uma olhadinha nesse mapa que com certeza fará muito sucesso, mas até hoje (desde que lançou na CF NA a mais de ano) nenhum integrante da Z8 se manifestou.

Enfim, é só mais um desabafo também.

Comentário

Postado Originalmente por oPhc Ver Postagem
      Boa noite a todos companheiros, por meio deste post queria deixar minha mais humilde e sincera opinião e pensamento sobre o fato.

Podemos todos nós se realmente quisermos levar o assunto o foco objetivo que a Z8 Games em si não da tanta atenção para o Modo Fantasma, para os que não conhecem, ou nunca jogaram o mesmo...Vamos a um BREVE tutorial: O Modo Fantasma consiste em um modo diferente dos demais, onde o Jogador [GR] tem uma habilidade especial para obter êxito em sua partida, como o Jogador [BL] também tem sua habilidade especial, Onde os Bls são fantasmas quando parados invisíveis e só contém armas brancas, e ao se mover se tornam visíveis aos inimigos. Quanto isso os Grs contém não só armas brancas, como também armas.

E quais são essas habilidades? Elas consistem em duas formas, os Jogadores GLOBAL RISK através do uso adequado de fones de ouvidos conseguem ouvir os Fantasmas respirarem, e através dessa respiração conseguem obter a localização exata dos fantasmas. A habilidade é nomeada como "PP" = PINPOINT.

Os jogadores BLACK LIST ao estarem parados são invisíveis ao se mover se tornam visíveis, mas não é porque um BL está parado que significa que nunca irá morrer... Por isso, a habilidade especial do BL no Modo Fantasma é conseguir se movimentar sem mesmo aparecer ao inimigo, isso através de táticas e teclas adequadas, e a habilidade dos mesmo é nomeada como "BHOP" = Bunnyhop.

Enfim, vamos ao foco do assunto isso foi uma breve explicação para que todos entendam o Modo Fantasma.

» É Raro de se ver um CAMPEONATO de MODO FANTASMA, e os últimos que foram realizados foram realizados por Jogadores e Fanáticos pelo mesmo... E eu me pergunto, PORQUE A FALTA DE ATENÇÃO DA EQUIPE Z8 GAMES e porque exitar tanto em fazer um Campeonato do mesmo? Quantos anos esse modo está esquecido pelos MESMOS? Não é com mapas novos, eventos focados no mesmo que pode se dizer que a atenção é dada formalmente. Claro que PD tem uma maior atenção por seu índice de Sucesso mundialmente, e não desfaço do fato, porém a minha opinião é que deveria ter uma atenção redobrada da Equipe para este modo, porque é ele que faz o CROSSFIRE ser um jogo único em certos pontos, pois é um MODO EXCLUSIVO DO MESMO, DE AUTORIA DO MESMO, É um modo em que nenhum outro jogo contém igual estrutura e integridade de jogo, o único jogo FPS com este modo, é o que torna o CF um jogo diferenciado de todos, não só como Modo Fantasma, mas o Modo Herói, Modo Zumbi e etc.. Porém o foco é o MF, Notasse que falta uma atenção da Equipe diante a algo que os torna tão diferenciado de muitos outros FPS por aí, sei bem que hoje o Modo não é tão bajulado como antes, mas não os deixem cair no esquecimento pois é, foi e será o que mantém muitos Fanáticos pelo mesmo em critério do Jogo! Obrigado a atenção de TODOS.

Observação: O Post não é nenhuma crítica ignorante, ou ataque aos superiores, e sim uma opinião construtiva e argumentativa, grato!
      Hayato.» Necromancy.

I ask as a ghost mode player that vcs of z8 try to organize some championship of the way because it is dying and thus we must resurgil returning to divulge

Comentário

Postado Originalmente por zmyprayzl25 Ver Postagem

I ask as a ghost mode player that vcs of z8 try to organize some championship of the way because it is dying and thus we must resurgil returning to divulge
        Exatamente, aos poucos o nosso tão querido MODO FANTASMA vem morrendo, a cada dia que se passa se vê menas salas, menos jogadoresdevido a falta de atenção da equipe ao mesmo, não necessariamente falta de atenção em um mal sentido, mas um campeonato turbinaria o MODO, colocaria diversos clãs aos treinos, e faria com que diversos outros JOGADORES PARADOS, retornassem ao jogo para o feito do mesmo.
        Se existem tantos campeonatos de outros modos, e tantos investimentos de jogadores in-game, não vejo dificuldades de tentar algo diferente e somativo para uma classe específica de jogadores que no entanto preferem o MODO.

Peço encarecidamente que alguns superiores se manifestem perante a esse post para que chegue nos mais altos cargos e tomem providências sobre o assunto, pois não podemos deixar algo tão único se perder em meio a multidão. Meus sinceros, Obrigado.
        Hayato.» Necromancy.

Comentário

Cara, MF sempre foi e sempre será meu modo preferido, pode vir até modo VIP pro game, eu amo esse modo, muito! Jogo desde 2011, já fiz parte de alguns clãs de MF como o Ghost por exemplo, joguei alguns x5 etc e eu sempre enchi o saco pra Z8 dar mais atenção ao modo. Era legal a época que o pessoal mitava no MF, o Ataque do falcão ficava lotadinho do pessoal pra jogar, as pessoas queriam aprender PP aprender Bhop era legal. Hoje? O modo morreu, pessoas entram pra zoar, jogam com armas de mz de propósito, zoam as salas por falta de informação e por querer ver gente irritada também... O choro então? PP pra alguns é wall e blá blá blá. MF morreu eu digo e afirmo, nunca mais o MF será como antigamente, a mesma turma o pessoal todo envolvido, aquela sensação boa de jogar uma sala boa, sem zoação. Uma pena que a Z8 não dê atenção a esse modo mais. Colocam os eventos as vezes em mapas de MF mas não adianta nada, players desinformados vão pra lá com armas ruins ou sem noção alguma, pra zoar e não aprender. Hoje guardo comigo prints que fazia 50k, 40k 30k nas salas de MF, na época que eu entrava na sala e os caras já choravam chamando de wall, ahhhh saudade.... Quem pegou a epoca boa do MF, pegou... Quem não pegou, não pega mais! Já desisti de tentar fazer com que o MF seja reconhecido, pedi algumas vezes aqui no fórum, pedi pra alguns mods antigos que gostavam do modo e nada... Infelizmente, mais um modo que morre. Hoje arrisco as vezes jogar 1,2 salinhas mas logo saio, além de ser impossível fazer bb, o pessoal chora em nível absurdo. Saudades.... Assistia os camps tão entusiasmado quanto o pessoal vendo mxm jogar um pd, era tão legal ver o pessoal do competitivo de MF jogar. #SDDs

Clã: PoetaDoMar

Comentário

Modo Fantasma, o que dizer sobre o MF, foi quado eu comecei a minha humilde carreira no Cross Fire ... lembro que foi a primeira sala que entrei, Noturno, no começo não entendia mas depois viciei, Oooooh saudades desses dias.... parei de jogar depois que os malandros começaram a entrar na partida usando programas para beneficia-los na partida rsrsrsr lembrando que esse novo mapa está genial e adorável!!!! Vigésimo andar... para mim, MF nunca morre!

Comentário

É, Modo Fantasma é um assunto meio complicado...

Umas das coisas do CF não crescer é que uma grande maioria não saber jogar o modo, não tem fone e não procura se informar do modo. Enfim, é muito difícil ter nas salas que realmente sabem jogar, quando eu falo em jogar, não é apenas saber PP e Bhop.
              Eu mesmo como jogador de MF já tentei bastante levantar o modo, inclusive fazendo uns campeonatos. Mas, uma grande parte que jogava o modo não se ''interessava'' e tinha comprometimento em fazer o modo crescer. Grande culpa do modo está esquecido é pelo próprio jogador de MF.

Inclusive quando virei moderador eu fiz uma campeonato com premiações e tudo mais, porém teve poucas inscrições e isso mostrou o desinteresse da galera.

Clã: Stealth.KGB

Comentário

Amo esse modo, e jogo sempre que posso. Mas como os modos mais jogados são PD, não só o MF mas outros também ficaram sem muitos players... Eu mesmo jogo diversos modos, mas o que eu mais gostei realmente foi o Modo Fantasma desde o CFNA.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X