Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Quanto você sabe sobre o competitivo?

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Sou muito fã do cenário competitivo seja ele For Fun (já faz tempo que não tem), Acesso ou Elite, atualmente existe esses que citei anteriormente e o Crossfire Buster (eu acho que ainda existe), na Elite a premiação quase sempre é (uma ou duas) vagas para a China mais 50 mil ao todo como premiação, para inscrever um time precisa esperar ser anunciado pela equipe nas redes sociais, o meu time preferido para está temporada é o time da vincit gaming, espero que se for 2 vagas para a China q seja eles e o time da BD !!

Comentário

Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem
      Não sei nada, se for o mesmo que as Ranqueadas não tenho absolutamente nenhum interesse em participar porque já sei que neles terão "aquele carinha bom" que não erra um tiro sequer, mesmo pulando feito pipoca para se livrar dos tiros, mesmo de sniper ou pistola contra uma metralhadora TROVÃO!
      Sim no competitivo sempre tem aquele cara que da umas balas estranhas kk, tipo Goken, dg, mg, e claro adrf o mlk sai pulando igual pipoca e ainda mata um monstro, joga muito esses cara !!

Comentário

Postado Originalmente por K3vincf Ver Postagem

Sim no competitivo sempre tem aquele cara que da umas balas estranhas kk, tipo Goken, dg, mg, e claro adrf o mlk sai pulando igual pipoca e ainda mata um monstro, joga muito esses cara !!
        "Joga muito"??? Se acredita mesmo nisso, então tá! Acompanhe o drama de Vinicius "V$M" Moreira que "joga muito" depois me conta! Matéria tá no TechTudo da Globo.com!

Comentário

verdade esse Goken credo mlk parece hack jogando joga d+++

Comentário

Não acompanho assiduamente, mas acho que tem grandes times, o atual campeão mundial de CF, é brasileiro (BD), e na minha opinião poderiam abrir mais vagas pra time na elite, que atualmente são sete equipes, acho que isso seria uma forma de abrir mais possibilidades para novos competidores e também incentivaria mais pessoas... Enfim, é isso!

Comentário

jogo mais por diversão porém gostaria muito que o crossfire tivesse mais presente no cenário competitivo... ia ser bacana ser inscrever ou até mesmo acompanhar....

Comentário

Postado Originalmente por MeNoRzZiNhO Ver Postagem
                Não é o Goken de hack, é o hack que tá usando o Goken

By: _16

Comentário

Eu tento acompanhar o máximo atraves das Lives... Saber tanto nem os proprios jogadores sabem

Comentário

Postado Originalmente por MeNoRzZiNhO Ver Postagem
                    "...parece hack..." Não sei se irá me compreender, mas é exatamente isso que mais me dói no nosso amado mundo virtual. Não sou nenhum cético que sai por aí acusando qualquer um que faz umas jogadas de efeito, pelo contrário, me esforço bastante pra ver qualidade e só chego a alguma conclusão depois de examinar bem o cara. Fiz algumas pesquisas e vi que até no meio competitivo rola trapaça...Se tiver curiosidade de dar uma olhada no Google veja por você mesmo. Tem youtubers que tratam muito bem desse assunto e inclusive identificam alguns suspeitos do próprio meio competitivo que ainda não foram pegos...

Comentário

Postado Originalmente por Tutty Ver Postagem
                      O que você sabe sobre o cenário competitivo? Você sabe quais são os torneios que estão em vigor? Quais os prêmios oferecidos? Sabem onde e como se inscrever ou pesquisar sobre essas informações? Tem algum time formado de sua preferência que você acompanhe? Vocês gostam de acompanhar ou de participar desses modos? Deixe aqui sua opinião.
                      sei q essa empresa está nem ai pro modo fantasma, quero campeonato de modo fantasma ;--;

Comentário

boa sorte a quem vao joga esses campeonato!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                        X