Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

1º Campeonato 4Fun Medley CFAL

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Não-Oficial - 1º Campeonato 4Fun Medley CFAL

Então, gente, como eu tinha prometido que ia tentar trazer, estou abrindo este campeonato Medley! Serão 128 vagas, com até 16 reservas (por ordem de inscrição).

Deixe-me explicar como vai ser esse campeonato. O objetivo não é ter o melhor em X modo, e sim em vários. Logo, é preciso ter um conhecimento bom em cada modo diferente, que serão: Procurar e Destruir, Fantasma, Eliminação e Fuga! Seguindo a votação, entraria em Confronto entre Equipes e sairia Fantasma. Maaaaaaas, é mais raro achar alguém bom em PD e MF, então quis aumentar o grau de dificuldade. Venhamos e convenhamos, já tem muito modo de arma pra incluir CE (sim, estou citando PD), então mudei um pouco inserindo Fantasma. Caso a Z8 não ajudasse no evento, iria-se abrir inscrições pagas para a premiação. Mas pensando melhor, o campeonato será grátis mas sem premiação, afinal, é meu primeiro campeonato e eu não quero ninguém se estressando.

ACOMPANHAMENTO DAS CHAVES
    FUGA: Link aqui
    Eliminação: EM BREVE
    Fantasma: EM BREVE
    Procurar e Destruir: EM BREVE

INSCRIÇÕES

ENCERRADAS

REGRAS:
    Por ser um campeonato 4Fun, não quis colocar muita regra. Existem regras gerais e algumas específicas.
    Grupo no RaidCall (obrigatório para confirmação de equipes): 11346821

GERAIS:

1- Existirão 4 organizadores nesse campeonato. Eu e mais 3 (que serão divulgados no dia 16 de Julho), e as partidas rodarão apenas conosco. Ou seja: haverão 4 partidas rodando ao mesmo tempo, e em cada uma eu ou um dos três estarão presentes como espectadores (futuramente, será implantado o BlackBox e não terá necessidade de participar da partida).
    2- Cada equipe consistirá em 5 participantes oficiais e 2 reservas. Sem mais nem menos. Os reservas não são obrigatórios.
    3- O prazo para a equipe estar online será de 10 minutos. Passado o prazo, a equipe perderá por desistência.
    4- Qualquer tipo de programa ilegal ou tentativa de bug, a partida será anulada e a equipe estará desclassificada (e os jogadores proibidos de participar de campeonatos meus, além de serem reportados).
    5- O chat geral só deve ser utilizado de forma adequada. Qualquer tipo de ofensa, a equipe receberá uma advertência, seguida de penalização, podendo chegar à desclassificação.
    6- As datas serão: 17 de Julho (a partir das 18h), 18 de Julho (a partir das 15h), e 19 de Julho (a partir das 17h).
    7- No dia 17 de Julho, ocorrerão as partidas do modo Fuga. 18 de Julho, as partidas do modo Eliminação e Fantasma. E no dia 19 de Julho, Procurar e Destruir.
    8- No dia 15 de Julho às 18:00, as inscrições serão fechadas, e as chaves serão liberadas no dia seguinte.
    9- O campeonato terá início no Fuga (em chaves), seguindo de Eliminação (chaves), passando pra Fantasma (mata-mata), e por último, Procurar e Destruir (semi-finais).

FUGA

1- O mapa será aleatório. Os organizadores irão criar as salas e repassarão pros participantes.
    2- Não tem restrição de personagem, granada, acessórios ou arma. Vale tudo.
    3- As partidas terão o limite de 10 fugas.
    4- No caso de empate, a partida recomeçará com 6 fugas.
    5- A organização será em 2 chaves com 6 equipes cada.
    6- As 5 melhores equipes de cada chave serão escaladas para a próxima etapa.

ELIMINAÇÃO

1- Os mapas serão Encruzilhada e Alaska. Os organizadores irão distribuir as salas e repassarão para os participantes, de forma que cada equipe jogue duas vezes em cada mapa.
    2- Não tem restrição de personagens ou acessórios.
    3- As partidas terão 7 rounds de duração.
    4- A organização será em 2 chaves com 5 equipes cada.
    5- As 4 melhores equipes de cada chave será escalado para a próxima etapa.

FANTASMA

1- Os mapas serão Laboratório, Metrô, Germânia e Complexo. Os organizadores irão sortear e criar aleatoriamente.
    2- Haverá restrição de armas ou acessórios, dependendo dos times.
    2.1- Time GR: Está proibido o uso de AK (47 e 74) e suas derivações, com exceção das silenciadas e da VIP. Assim como é proibido o uso de MGs (como M60, RPK, MINIMI), com exceção da KAC Chainsaw.
    2.2- Time BL: É proibido o uso dos itens "Apneia" e "Pés de Pano".
    2.3- Qualquer inconformidade com as regras será passível de punição.
    3- As partidas terão 7 rounds de duração, com uma pausa de 5 minutos entre as trocas de equipe (assim como clã-fronto), e trocando de time no mesmo mapa.
    4- A organização será em uma tabela, seguindo o estilo "mata-mata". Em caso de empate, as partidas terão 5 rounds, e será obrigatório a equipe BL plantar a C4, salvo casos do time inteiro perder antes de plantar.
    5- As partidas seguirão até restarem 4 equipes. Então, entrará na última etapa.

PROCURAR E DESTRUIR

1- Os mapas serão: Grécia, Sub-Base, Ankara, Castelo, Porto e Santoria. Os organizadores irão sortear e criar aleatoriamente.
    2- Sem restrição de armas ou itens.
    3- As partidas terão 7 rounds de duração, com uma pausa de 5 minutos entre as trocas de equipe (assim como clã-fronto), e trocando de time no mesmo mapa.
    4- A organização será em uma tabela, seguindo o estilo "mata-mata". Em caso de empate, as partidas terão 5 rounds, e será obrigatório a equipe BL plantar a C4, salvo casos do time inteiro perder antes de plantar.
    5- Os vencedores serão definidos ao final desta etapa.
    Então, gente, espero ter a participação de vocês. Qualquer dúvida, mandem PM aqui no fórum ou me adicionem no jogo (Gintoki-San). Até mais!
    Last edited by Gintokisan; 16-07-15, 05:45 PM.

porque restringir a 9a? Até entendo a restrição no mf, mas em pd? uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Por: MissesGlass

Comentário

Não tem de CE ;-;
      i'm back

Comentário

Uma ótima ideia, espero que vá pra frente!

WE ARE THE SAVIORS

Comentário

Postado Originalmente por Vicktoria Ver Postagem
          porque restringir a 9a? Até entendo a restrição no mf, mas em pd? uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
          Em MF, eu acho a 9A inviável pela pouca munição, e pela facilidade dos ghosts escaparem. Mas quanto à tirar a G3 e a 9A, seria legal evitar que os grupos rushassem sempre pra algum bomb de 9A ou de G3 (imagina 5 pessoas rushando B de 9A).

Postado Originalmente por jweasdafdsaa Ver Postagem
          Não tem de CE ;-;
          Então, como eu expliquei lá no início, já tem ME e PD com objetivo (ou um dos objetivos) de se matar com arma. Eu acho que Fantasma encaixou melhor na diversificação.

Postado Originalmente por Predradror Ver Postagem
          Uma ótima ideia, espero que vá pra frente!
          Uhum, pretendo. Jajá abro as inscrições, e deixo aberto até o dia 19/07.

--------------------edit--------------------
          INSCRIÇÕES ABERTAS!
          Last edited by Gintokisan; 02-07-15, 06:23 PM.

Comentário

Boaa, curti demais. Vou ver aqui com meu time e tentaremos se inscrever.

I'm Anezk

Comentário

Se eu ainda jogasse, chamava os cara do meu time do FM para jogar.
              Pode tudo

Comentário

Eu vou participar

Comentário

Postado Originalmente por GlaucoVieira Ver Postagem
                  Eu vou participar

o stressed tem que formar line, leri gou

Por: MissesGlass

Comentário

Postado Originalmente por GlaucoVieira Ver Postagem
                    Eu vou participar
                    Postado Originalmente por Vicktooria Ver Postagem
                    o stressed tem que formar line, leri gou
                    Aguardarei as inscrições u.u
                    ----------edit----------

DATAS MODIFICADAS!
                    Last edited by Gintokisan; 03-07-15, 11:06 AM.

Comentário

Boa sorte na sua caminhada, tem todo o meu apoio caso precise de ajuda. Abraços!
                      Oi, @br_aces
                      ACES

Comentário

Uma Otima Ideia msm, Esperamos que vaia para Frente

Comentário

Campeonato 4fun com restrições de armas... não gostei.
                          Mas boa sorte pra quem for participar.

Comentário

Novo Video Galera Espero Que Gostem , [CF.AL] GamePlay da M4A1 S Ceramica Azul #5 https://www.youtube.com/watch?v=fq06uNUoleQ

Comentário

Postado Originalmente por italosergio Ver Postagem
                              Novo Video Galera Espero Que Gostem , [CF.AL] GamePlay da M4A1 S Ceramica Azul #5 https://www.youtube.com/watch?v=fq06uNUoleQ
                              Por favor, crie um tópico sobre seu vídeo na área de "Arte e Design", e não colocando ele em um tópico que não tem nada a ver.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X