Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Sobre esta seção do Fórum
Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
-
Como queria participar mais aki onde moro o torneio e na vida real .
Leave a comment:
-
Torneio top pena que eu não participei que o pessoal da minha escola nem joga tudo zé drog
Leave a comment:
-
não sou muito bom, mas espero que meu clã participe desses camp futuros.
Leave a comment:
-
O mod fala que e para discutir sobre campeonato o povo vem e fala de outra coisa.... Quero saber onde esta tópico do [GM]Kabal, aquele que fala sobre o campeonato de volta as aulas. Quero ver como vai ser certinho.
Minha proposta e ter mais campeonato de GvG, ops como se diz por aqui clã vz clã.Last edited by SS3Goku; 19-07-16, 09:47 PM.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por metallicapow Ver Postagemeai MOD me fala se nesse campeonato interescolar vai ser WOGL ou DE ARMAS TIPO VIP
Caso leia com atenção o tópico do [GM]Kabal verá que na parte do Informações iniciais do torneio (sujeito a mudanças), está escrito:
- O torneio será jogado em WOGL.
Espero ter ajudado,
Equipe ACES.
Leave a comment:
-
eai MOD me fala se nesse campeonato interescolar vai ser WOGL ou DE ARMAS TIPO VIP
Leave a comment:
-
Sobre esta seção do Fórum
Olá pessoal,
Este sub-fórum foi criado para discussões sobre:- Campeonatos em andamento
- Campeonatos futuros
- Campeonatos passados
- Times de campeonatos
- Regras de campeonato
- Sugestões/Críticas para campeonatos
Lembre-se que apenas certos campeonatos podem ser postados neste fórum:
Identificados pelo prefixo OFICIAL e tópico FIXO- Campeonatos Z8Games
- Campeonatos aprovados pela Z8Games
- Campeonatos patrocinados pela Z8Games
Torneios não oficiais serão reconhecidos pelo prefixo NÃO OFICIAL e não serão fixados.
Todo torneio NÃO OFICIAL não é reconhecido pela Z8Games. A Z8Games não tem responsabilidade sobre o andamento destes e nem sobre a sua organização. Participem destes torneios sobre sua própria conta e risco. A Z8Games pode vetar a divulgação destes torneios a qualquer momento.
Para que seu torneio/campeonato/liga seja OFICIAL e seja fixado aqui, neste fórum, você primeiramente deve enviar sua proposta para campeonatos_cfal@smilegatewest.com e ter sua oferta homologada.
Por favor, respeitem uns aos outros e também respeitem as regras de conduta do fórum.
Bom bate-papo!Etiquetas: Nenhum
- Prender
Leave a comment: