Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

9° Copa Forfun - CADÊ A PREMIAÇÃO?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida 9° Copa Forfun - CADÊ A PREMIAÇÃO?

Boa Tarde, Equipe Z8Games.

Venho aqui como represetante da FALLshow, que ficou em 2° Lugar nessa última Copa Forfun, fala sobre o Atraso da Premiação dos clã que ficaram entre 1°, 2° e 3° Lugar que até agora não receberam suas premiações, bom vamos a parte.

Segundo o Moderador Gulira que organiza a Copa Forfun o tempo que ele deu para a entrega das premiações era de 1 Semana, sendo que a copa acabou 01/11/2015 e completou uma semana nesse domingo agora que foi dia 08/11/2015 e até agora eu não vi a premiação.

Fui falar com a própria Equipe que organiza a Copa Forfun, eles simplesmente falaram que passaram os nomes dos jogadores da 1°, 2° e 3° Colocação foram entregue para vocês, Equipe Z8Games. O Gulira pode confirma isso e tenho conversa sobre isso.

Eu gostaria de saber, apenas o porque o atraso da entrega da premiação, já que o Moderador Gulira falou que já repassou os nomes dos jogadores para vocês.

Lembrando que além de mim tem outros clã que que ficaram em 1° e 3° Lugar também não receberam.

Estou na espera de uma explicação da própria Z8Games
    "Or you intimidate the world, or the world intimidates you."

ATUALIZANDO AQUI:

Os 50K de ZP caiu mas a AK CERAMICA AZUL por 15 DIAS não caiu ainda..
    "Or you intimidate the world, or the world intimidates you."

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
    X