Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

2º Campeonato 4Fun Medley CFAL

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Não-Oficial - 2º Campeonato 4Fun Medley CFAL

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

REGRAS:
    Por ser um campeonato 4Fun, não quis colocar muita regra. Existem regras gerais e algumas específicas.
    Grupo no RaidCall (obrigatório para confirmação de equipes): 11346821

GERAIS:

1- Existirão 3 organizadores nesse campeonato. O eu e o mais 2 (que serão divulgados no dia 8 de Janeiro), e as partidas rodarão apenas conosco. Ou seja: haverão 4 partidas rodando ao mesmo tempo, e em cada uma eu ou um dos três estarão presentes como espectadores (futuramente, será implantado o BlackBox e não terá necessidade de participar da partida).
    2- Cada equipe consistirá em 5 participantes oficiais e 2 reservas. Sem mais nem menos. Os reservas não são obrigatórios.
    3- O prazo para a equipe estar online será de 15 minutos. Passado o prazo, a equipe perderá por desistência.
    4- Qualquer tipo de programa ilegal ou tentativa de bug, a partida será anulada e a equipe estará desclassificada (e os jogadores proibidos de participar de campeonatos meus, além de serem reportados).
    5- O chat geral só deve ser utilizado de forma adequada. Qualquer tipo de ofensa, a equipe receberá uma advertência, seguida de penalização, podendo chegar à desclassificação.
    6- As datas serão: 10 de Janeiro (a partir das 16h).

BATALHA

1- O mapa será "Ártico". Os organizadores irão criar as salas e repassarão pros participantes.
    2- Não tem restrição de personagem, granada, acessórios ou arma. Vale tudo.
    3- A organização será em chaves.
    4- As melhores equipes de cada chave serão escaladas para a próxima etapa.
    ELIMINAÇÃO

1- O mapa será "Encruzilhada". Os organizadores irão distribuir as salas e repassarão para os participantes.
    2- Não tem restrição de personagens ou acessórios.
    3- As partidas terão 7 rounds de duração.
    4- A organização será em chaves.
    5- As melhores equipes de cada chave serão escaladas para a próxima etapa.
    SOMBRA - ELIMINAÇÃO

1- Os mapas serão aleatórios. Os organizadores irão sortear e criar aleatoriamente.
    2- Sem restrição de armas ou acessórios.
    3- As partidas terão 7 rounds de duração, com uma pausa de 2 minutos entre as trocas de equipe (como se fosse clã-fronto), e trocando de time no mesmo mapa.
    4- A organização será em uma tabela, seguindo o estilo "mata-mata".
    5- As partidas seguirão até restarem 4 equipes. Então, entrará na última etapa.
    PROCURAR E DESTRUIR

1- Os mapas serão: Grécia, Sub-Base, Ankara, Castelo e Porto. Os organizadores irão sortear e criar aleatoriamente.
    2- Sem restrição de armas ou itens.
    3- As partidas terão 7 rounds de duração, com uma pausa de 2 minutos entre as trocas de equipe (assim como clã-fronto), e trocando de time no mesmo mapa.
    4- A organização será em uma tabela, seguindo o estilo "mata-mata". Em caso de empate, as partidas terão 5 rounds, e será obrigatório a equipe BL plantar a C4, salvo casos do time inteiro perder antes de plantar.
    5- Os vencedores serão definidos ao final desta etapa.
    Então, gente, espero ter a participação de vocês. Qualquer dúvida, mandem PM aqui no fórum ou me adicionem no jogo (Gintoki-San). Até mais!
    Last edited by Gintokisan; 10-01-16, 03:56 PM.

Gostei. Se alguma equipe tiver precisando de alguém pro PD,tô ai!

Comentário

Opa, curti o campeonato, acho q vou inscrever meu time, existe alguma premiaçao?

Comentário

Postado Originalmente por sandro3232 Ver Postagem
        Opa, curti o campeonato, acho q vou inscrever meu time, existe alguma premiaçao?
        Por enquanto não... Futuramente, pretendo implementar premiação e o BlackBox.

Comentário

sempre tem alguém pensando em premiações...
          Enfim, já pode me dar outra medalha no ts, porque vai ser izi. E não quero ouvir choro porque perdeu, igual no primeiro

Por: MissesGlass

Comentário

Campeonato de MS, interesting.
            IGN: RainbowDesti
            Hi, I am Destiny

Comentário

Pode me auxiliar gostaria de me escrever com meu time so que estou com algumas dúvidas, onde posso efetuar a inscrição?

Comentário

Postado Originalmente por machadinho97 Ver Postagem
                Pode me auxiliar gostaria de me escrever com meu time so que estou com algumas dúvidas, onde posso efetuar a inscrição?

ahaha clica em inscrições (vlww gabriel)

Comentário

Postado Originalmente por Vicktooria Ver Postagem

ahaha clica em inscrições (vlww gabriel)
                  Como a Vicktooria disse, clica ali em "Inscrições" (eu editei pra facilitar). Podem me adicionar no Skype também: gintokisan.cfal

Comentário

Gintokisan Treino Muito nesses mapa de PD queria Muito Participar de Um campeonato desses, caso Quera Me Ajuda add eu no CF linconlll

Comentário

Postado Originalmente por lincon9572 Ver Postagem
                      Gintokisan Treino Muito nesses mapa de PD queria Muito Participar de Um campeonato desses, caso Quera Me Ajuda add eu no CF linconlll
                      Só se inscrever, cara! Vê mais outras 4 pessoas pro campeonato e participa!

Comentário

Postado Originalmente por Vicktooria Ver Postagem
                        sempre tem alguém pensando em premiações...
                        Enfim, já pode me dar outra medalha no ts, porque vai ser izi. E não quero ouvir choro porque perdeu, igual no primeiro

Aloco , abusada

Nick in-game: [L1BERK*.?]

Comentário

Postado Originalmente por LiberK Ver Postagem
                          Aloco , abusada

​aoeiaoeiaoeieoi abusada naaaaaaada

Comentário

Eu bem que queria participar, porem não tenho time. Bom, até tem, mas a equipe não confirma 100% de presença no dia do camp. Sendo assim caso alguém queira me ter em alguma equipe, entre em contato comigo no fórum ou no jogo.

Obs: Sou novato
                            never stop of believe you!

Comentário

Postado Originalmente por hhebert Ver Postagem
                              Eu bem que queria participar, porem não tenho time. Bom, até tem, mas a equipe não confirma 100% de presença no dia do camp. Sendo assim caso alguém queira me ter em alguma equipe, entre em contato comigo no fórum ou no jogo.

Obs: Sou novato
                              Pode fazer a inscrição tranquilamente, hhebert. Caso sua equipe não apareça, vocês perdem por WO, mas a inscrição está garantida.

INSCRIÇÕES ATÉ DOMINGO (10/01) ATÉ AS 12H

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X