Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Perguntas e dúvidas sobre o Torneio Inter Escolar

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Torneio - Perguntas e dúvidas sobre o Torneio Inter Escolar

Com grande prazer anunciamos que as inscrições para a Torneio Interescolar de Crossfire 2016 estão abertas.

Evento que será realizado pela WGB em parceria com a Z8 Games.

O evento Torneio Interescolar de Crossfire 2016 é um campeonato que irá reunir jogadores de escolas de todo o Brasil em um campeonato online. Os confrontos serão realizados em eliminação simples com até 128 times participantes com inscrições gratuitas.

Os confrontos da primeira rodada até as semifinais serão realizados no formato MD1 (melhor de 1 mapa) e a grande final que será realizada em um sábado no formato de MD3 (melhor de três mapas).

Informações Gerais:

Nome do Evento: Torneio Interescolar de Crossfire 2016
    Inscrições: Gratuitas. De 01/11 até 09/11 às 16:00;
    Número de times: 128 Times;
    Membros por times: 7 (5 titulares e 2 reserva);
    Modo do Jogo: Procurar e Destruir;
    Formato: 5×5 (mais 2 reservas por time);
    Modo Tabela: Eliminação simples;
    Regras: Copa For Fun;
    Anti-cheater: Blackbox;

Cronograma completo do evento você encontra na aba "
    Cronograma
    " da página do evento.

Para inscrever o seu time clique na imagem abaixo que irá redirecionar para a página oficial do campeonato. Nesta página as informações estão distribuídas por abas.

Para inscrever leia as regras que estão disponíveis nas abas “Regras” e “Regras Específicas“. Em seguida clique na aba “Inscrições” e siga as instruções.

A WGB deseja boa sorte a todos os times participantes.

Fonte: Texto retirado do Site da organização wgb
    Last edited by Tutty; 02-11-16, 11:10 AM.

Até o dia 11 de Outubro de 2016 não houve nenhuma informação por parte da equipe do Crossfire Brasil sobre a segunda edição do campeonato Interescolar prometido por eles no início do ano, quando foi anunciado o calendário de e-sports desse ano. Queria saber pelo menos alguma informação se vai ter ou não esse campeonato, pois já estou organizando e correndo atrás do pessoal para jogar a um bom tempo, e se no final de tanta organização acabar não acontecendo o Interescolar 2016 vai ser muita sacanagem.
    Alguns sites comprovando o anúncio da segunda edição do Interescolar:
    »http://mycnb.uol.com.br/noticias/369...6-de-crossfire
    »http://www.x5tv.com.br/anunciada-a-temporada-2016/
    »https://omelete.uol.com.br/esports/n...tos-para-2016/
    Gostaria de, se não uma data, pelo menos se haverá ou não o campeonato nesse ano, pois a primeira edição (2015) foi anunciado em agosto e ocorreu entre setembro e início de outubro. E já estamos em outubro de 2016 e nada.
    Obrigado.

Comentário

Esse campeonato fez historia com sua premiação, aquela vitoriosa é muito boa e linda.
      Espero que teja outro esse ano, afinal a AK- Noble gold já esta no site do CFAL.

Comentário

Boa idéia, não tive oportunidade de participar do outro

Comentário

Postado Originalmente por Geovana37 Ver Postagem
          Boa idéia, não tive oportunidade de participar do outro
          Em-breve você terá essa oportunidade! Outro dia olhei o perfil de um usuário e vi uma AK-47 Noble Gold na conta dele, boatos dizem que é um [GM] do CF/NA, porém... nada confirmado. Ou então seria um spoiler? Veremos né

Comentário

Acho que não vai ter. :/ Talvez proximo ano!

Comentário

Oi, Keef27!

Ainda não temos data prevista para o inicio deste torneio, mas ocorrerá ainda esse ano.

Comentário

É meu amigo...
                Torce pra CMM fazer os campeonatos oficiais em 2017 porque ai não vai faltar torneio interescolar e as COPAS 4fun voltarão a ser finais de semana tendo mais de 100 times e 1000 visualizações como era em 2015.
                .

Comentário

Esse interescolar crossfire, foi muito bom. Alem dos prêmios SUPER inovadores .. Espero que tenha outro em breve <3

O Conhecimento é o caminho para a liberdade.

Comentário

Que venha o interescolar, esse evento foi muito bom e aqueles premio maravilhosos ..
                    Padrinho

Comentário

Poderia ter todos os anos !

Comentário

Postado Originalmente por OrioNNNCF
                        obaaa <3 ae sim.
                        Obrigado, Tutty sempre nós ajudando rs

Comentário

nem sei o que é isso! sksksksks

Comentário

Boa noite, gostaria que vocês tirassem uma duvida minha a respeito do campeonato Inter Escolar... Então o que acontece, aqui onde eu moro é feriado no caso sexta feria agora 28/10/2016 (Dia do funcionário publico, não tem aula na minha escola) e ficaria dificil de eu conseguir essa declaração escolar dia 01 no caso segunda feira, na minha escola as declarações escolar tem um determinado tempo para ficar pronta, no caso 3 dias uteis, então o que acontece eu tenho acesso ao meu boletim escolar lá contem todas as informações sobre a minha pessoa matricula, turno que estudo etc.... Gostaria de saber de vocês se eu posso fazer minha matricula no campeonato com aqueles dados, vou deixar uma printscreen aqui para vocês terem uma noção do que estou falando.
                            Aguardo uma resposta de vocês o quanto antes para que eu possa estar ciente do que eu vou ter que fazer para conseguir jogar o campeonato, GRATO!!!

SEGUE A PRINT: http://prnt.sc/czvumc

Comentário

Olá, bom dia _YYXSJC2IJ!

Primeiramente agradeço o seu interesse em participar do nosso torneio Inter Escolar, esperamos que esse seja um de vários que você participe conosco e boa sorte!

Com relação a sua dúvida, irei verificar e retorno neste tópico pra lhe esclarecer. Peço apenas que aguarde e fique atento a este tópico.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                              X