Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Perguntas e dúvidas sobre o Torneio Inter Escolar

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

As inscriÇÕes ja estÃo abertas e como faÇo pra me inscrever

Comentário

Vou ver se consigo entregar os documentos antes que acabe as vagas do torneio :/

Sim , compreendo mais nÃo tem como eu pegar declaraÇÃo por que nÃo entreguei alguns documentos Á escola apÓs a matricula este ano e nÃo É possivel pegar uma declaraÇÃo atÉ que os documentos sejam entregues
      Last edited by Tutty; 02-11-16, 10:47 AM.

Comentário

qual é o link para se inscrever no campeonato interescolar ?

Comentário

O link será disponibilizado hoje às 19:00h (horário de Brasília) no Facebook e na página oficial do CrossFire, segundo um post feito no Facebook hoje pela página oficial do CrossFire.

Comentário

Postado Originalmente por _YYXSJC2IJ Ver Postagem
            Cade o link do interescolar? qual o horario que ira liberar?

Aqui está o link: http://wgbesports.com/w/content.php/...erescolar-2016

Postado Originalmente por ***Perfect Ver Postagem
            FIQUEI DEVENDO ALGUNS DOCUMENTOS APÓS A MATRICULA NA ESCOLA E NÃO E POSSIVEL PEGAR UMA DECLARAÇÃO E ACHO QUE ATÉ O DIA DO TORNEIO NÃO SERÁ POSSIVEL ENTREGA O RESTO DOS DOCUMENTOS , APENAS QUERIA SABER SE POSSO APRESENTAR ISTO COMO COMPROVANTE -> http://imgur.com/a/CNGvb
            Olá, ***Perfect!

E necessário documento mesmo da escola, de preferência que contenha, carimbo, timbre entre outros que possam identificar a veracidade do documento. Como o usuário acima mesmo disse, no caso deste print, por mais que seja verdadeiro, é algo manipulável.

Mas me diga ao que se refere esse print? é um site da sua escola? Pois se for algo como o que o usuário
            StreetGG expôs, ou seja o link direto para consulta, somado dos seus dados para que a equipe interna possa verificar, ai sim será permitido.

Postado Originalmente por StreetGG Ver Postagem
            Posso usar o comprovante de matricula com este site (Site Oficial ) https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/consultamatricula/ ?
            Bom dia, StreetGG!

Caso você encaminhe este link de consulta, junto com todos os dados necessário para que a equipe interna realize a consulta online, será permitido.

Postado Originalmente por _YYXSJC2IJ Ver Postagem
            Boa noite, gostaria que vocês tirassem uma duvida minha a respeito do campeonato Inter Escolar... Então o que acontece, aqui onde eu moro é feriado no caso sexta feria agora 28/10/2016 (Dia do funcionário publico, não tem aula na minha escola) e ficaria dificil de eu conseguir essa declaração escolar dia 01 no caso segunda feira, na minha escola as declarações escolar tem um determinado tempo para ficar pronta, no caso 3 dias uteis, então o que acontece eu tenho acesso ao meu boletim escolar lá contem todas as informações sobre a minha pessoa matricula, turno que estudo etc.... Gostaria de saber de vocês se eu posso fazer minha matricula no campeonato com aqueles dados, vou deixar uma printscreen aqui para vocês terem uma noção do que estou falando.
            Aguardo uma resposta de vocês o quanto antes para que eu possa estar ciente do que eu vou ter que fazer para conseguir jogar o campeonato, GRATO!!!

SEGUE A PRINT: http://prnt.sc/czvumc

Sim, o boletim escolar serve, porém é necessário ser do período vigente.
            Last edited by Tutty; 02-11-16, 12:26 PM.

Comentário

Tá de sacanagem que as regras vão ser copa for fun, po, ano passado foi wogl agora nego vai sair comendo smoke, falam que 16 bits não pode, agora nego gasta zp pra comprar item pra enxergar atrás da smoke pode, sacanagem isso ai. Os beta vão comer solto, meu deus

Comentário

"Inter Escolar é um campeonato que reúne várias escolas de todo o Brasil para competir em partidas do CF. Além disso ele é uma das formas de se ingressar no competitivo do crossfire"

como ingressar no competitivo se vocês usam a regra da copa for fun, vamos ter o senso pelo amor !!

Ja tem o camp for fun. ai quando tem o interEscolar vocês usam as regras do for fun, Vamos querer ter o senso por favor .. bateu ate um desanimo agora, não estraguem o campeonato plis !!!
                Last edited by Tutty; 03-11-16, 02:09 PM.

Comentário

#Eu#Vou, Ótimo campeonato

Sobre a O ZP , Por exemplo a equipe ganho em primeiro (500k ZP), é 500 k cada player? incluindo reservas, ou divide os 500k.
                  Por exemplo:
                  Uma equipe com 5 jogador é 100k de zp cada
                  Last edited by [MOD]Brolio; 18-11-16, 10:53 PM. Razão: Junção de posts

Comentário

Postado Originalmente por fontana009 Ver Postagem
                    #Eu#Vou, Ótimo campeonato

Sobre a O ZP , Por exemplo a equipe ganho em primeiro (500k ZP), é 500 k cada player? incluindo reservas, ou divide os 500k.
                    Por exemplo:
                    Uma equipe com 5 jogador é 100k de zp cada
                    Olá, fontana009!

A premiação é para o TIME que ficar em 1° colocado, logo é uma premiação única a ser dividida entre ambos jogadores que compõe o time.

Comentário

Vlw MOD Tutty

Comentário

Na minha escola tem alguns mas nenhum quer motar um time, fala que não vamos conseguir, mas nós é bom eles tem medo.

Comentário

Fechado!

Até o próximo evento! \0/

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X