Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Ué, cadê?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida Ué, cadê?

Bom dia a todos

Alguém poderia informar oque aconteceu com os drafts, mini camp e camp? essas competições menores ai...
    Estou com maior saudade de jogar, mas não encontro nenhuma competição :'(

Obrigado!

Bom dia, Mateus!

Então, eu não sei ao certo o que aconteceu, mas suponho que seja falta de interesse ou qualquer outra coisa com o mesmo. Pois estamos com uma falta de jogadores pra isso ultimamente, isso pelo menos é o que eu percebi, pois antigamente era maior o público que vinha atrás disso.

Mas para ter um Drafts, Mini-Campeonatos e Campeonatos temos que ter um público grande e que queira e vá participar. Se você se organizar um time, e tiver outros, creio que isso possa voltar e ter mais frequência assim a comunidade possa voltar como antes.

Comentário

Também Estou!

Comentário

Postado Originalmente por Fewkes Ver Postagem
        Bom dia, Mateus!

Então, eu não sei ao certo o que aconteceu, mas suponho que seja falta de interesse ou qualquer outra coisa com o mesmo. Pois estamos com uma falta de jogadores pra isso ultimamente, isso pelo menos é o que eu percebi, pois antigamente era maior o público que vinha atrás disso.

Mas para ter um Drafts, Mini-Campeonatos e Campeonatos temos que ter um público grande e que queira e vá participar. Se você se organizar um time, e tiver outros, creio que isso possa voltar e ter mais frequência assim a comunidade possa voltar como antes.

Estou com a equipe formada a um mês, somente treinando. Não tem nenhuma competição em que podemos jogar. Garanto que não é somente a nossa equipe que está assim.

A galera que organiza uns mix poderia começar a organizar uns Drafts pequenos, Mini-Campeonatos para começar a chamar o público novamente ^^.

Ficaria grato se alguém se disponibilizasse para começar a organizar. <3

Comentário

Verdade , Estão sumindo aos poucos ..

Comentário

Olá!

​Algumas organizações ainda realizam draft como a OCB ou a arena do mix.

​Antes realizávamos Draft e Mix no TS do Fórum, mas por causa de alguns acontecimentos, decidimos parar temporariamente.
            Sem ideia pra assinatura

Comentário

Creio eu que isto esta se acabando pelo o seguinte fato
              Ha alguns dias atras a z8Games começou a banir players que flodavam algum tipo de MIX , DRAFTS e outros tipos de Camp .
              Então , estou achando que isso desanimou muitas pessoas que organizavam isso !

Comentário

Haaaaaaaaaaaa, também sinto falta, mas meu faro diz, que logo em breve isso será frequente conosco.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                X