Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Como faço para participar do Campeonato em 2017

Mesclar
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida Como faço para participar do Campeonato em 2017

Oii pessoal queria muito participar do campeonato em 2017 estou treinando todos os dias para melhorar minha skill queria uma ajudinha de vocês para 2017 poder participar do campeonato agradeço desde já...

Oque é preciso para entrar para o campeonato?

Olá .. Meu caro amigo, primeiramente você precisar entrar para uma equipe onde tem de ter 5 Players e 2 Reservas, depois disso é simples, Acompanhe a Z8games no Facebook ou aqui no Fórum mesmo, eles irão avisar quando irá ter e como se inscrever, se inscreva e bom jogo .. Espero ter ajudado

Comentário

Postado Originalmente por zUshida Ver Postagem
      Olá .. Meu caro amigo, primeiramente você precisar entrar para uma equipe onde tem de ter 5 Players e 2 Reservas, depois disso é simples, Acompanhe a Z8games no Facebook ou aqui no Fórum mesmo, eles irão avisar quando irá ter e como se inscrever, se inscreva e bom jogo .. Espero ter ajudado

Falou Tudo!

Comentário

Opah meus amigo obrigado mas uma pergunta esses 5 mais 2 reservas tem que ser 1 clà ou no dia que comeÇa a inscriÇÃo nÓs iremos nos inscrever e formar um grupo na hora da inscriÇÃo?

Comentário

Você pode criar sim no dia seu Time, más não aconselho, pois para sua equipe se sair bem, tem de ter muitos treinos entre vocês, se vocês criar no dia não terá um bom desempenho por mais que todos do time jogue bem, aconselho ir no ( Operações Canal 7 ) e procurar um time já feito e fazer o teste para entrar nele, más caso queira criar um, convide players e treine, é o MELHOR a se fazer. Abraço ... ( e SIM tem que ser um time já pronto).

Comentário

Olá PolicaSecret!
            Para poder participar de um campeonato, é necessário primeiramente montar um time com 5 jogadores e 2 reservas. Durante o ano, a z8games anuncia vários campeonatos basta inscrever seu time e ser selecionado para participar.

Comentário

Primeiramente um Time com 5 Jogadores com o mesmo objetivo , depois é só ficar atento as inscrições , que normalmente são anunciadas Aqui ou na Pag Oficial do CrossFire BR .

Comentário

Olá, PolicaSecret!

É preciso esperar que iniciem os campeonatos e a abertura das inscrições. Fique atento ao nosso fórum e não perca as notícias dos campeonatos vigentes no período de 2017!

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
                  Tutty;n851781]Olá, PolicaSecret!

É preciso esperar que iniciem os campeonatos e a abertura das inscrições. Fique atento ao nosso fórum e não perca as notícias dos campeonatos vigentes no período de 2017!

- Obrigada querida pela resposta estarei atento e olharei sempre o fórum muito obrigada...Sucesso!

Comentário

Postado Originalmente por PolicaSecret Ver Postagem

- Obrigada querida pela resposta estarei atento e olharei sempre o fórum muito obrigada...Sucesso!

De nada!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                    X