Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Esse ano terá o campeonato de x1 "eu sou a lenda"?

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Esse ano terá o campeonato de x1 "eu sou a lenda"?

os campeonatos normalmente são para 5 sempre, quero saber se vai ter algo individual, não precisamento o "eu sou a lenda"

Olá CLICKVRAUUU !
    Campeonatos, eventos, promoções e atualizações, não são divulgados antes do período correto. Mais como no ano anterior, concerteza haverá sim a ver o Eu sou a lenda, e vários outros.

Comentário

Postado Originalmente por CLICKVRAUUU Ver Postagem
      os campeonatos normalmente são para 5 sempre, quero saber se vai ter algo individual, não precisamento o "eu sou a lenda"

como o Tuny respondeu acima, provavelmente teremos sim uma segunda edição do "Eu sou a lenda", já que teve uma repercussão ótima na comunidade.

Clã: ForumCFAL

Comentário

Tomara que venha esse campeonato, todo ano eu participo do x1 eu sou a lenda.
        Green Arrow

Comentário

Olá, CLICKVRAUUU!

Então o cronograma de campeonatos para 2017 está sendo montado. Assim que estiver pronto e no período vigente os nossos campeonatos serão divulgados.

Obrigada pelo interesse ao nosso E-sport.

Comentário

Tomara que tenha , mas dessa vez que seja feito de maneira certa as inscrições !

Comentário

Postado Originalmente por [MOD
              Tutty;n859231]Olá, CLICKVRAUUU!

Então o cronograma de campeonatos para 2017 está sendo montado. Assim que estiver pronto e no período vigente os nossos campeonatos serão divulgados.

Obrigada pelo interesse ao nosso E-sport.
              Que bom, espero participar nesse ano 2017

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X