Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

[nova] plataforma crossfire club

Mesclar
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Online - [nova] plataforma crossfire club

Acesse : http://www.crossfireclub.com.br/
    Curta : https://www.facebook.com/crossfireclubbr

bacana da passada na pagina de vcs
    PericksGamer

Comentário

Bem bacana, gostei.
      Green Arrow

Comentário

Cara, bem interessante! Gostei, haha
        -iNoow.?
        Solidão Que Nada ... ♫♪
        ☆ [x] M4A1 Cyborg [x] Lobo Branco [x] Granada �rtico [x] Ak Scope Black ☆

Comentário

Nossa,

Até iria mas, eu não acho que seja a cara do CF competitivo, não agora e não pra mim. Jogo mais por diversão e me distrair um pouco, não me vejo competindo com outros jogadores isso me deixa nervoso e estressado.

Mas pra quem gosta eu achei super da hora, bela iniciativa do grupo, sucesso.
          "SE NÃO EXISTE VIDA FORA DA TERRA, O UNIVERSO É UM GRANDE DESPERDÍCIO DE ESPAÇO"

Comentário

Certeza e um ward

Comentário

Postado Originalmente por 30720654 Ver Postagem
              bacana da passada na pagina de vcs
              Opa amigão agradecemos e espero que participe do nossos futuros projetos, Desde já um abraço !
              Postado Originalmente por Suave90 Ver Postagem
              Bem bacana, gostei.
              Obrigado pelo feedback, Esperamos a presença de vocês na plataforma até mais abraços !
              Postado Originalmente por ZeepDash Ver Postagem
              Cara, bem interessante! Gostei, haha
              Muito bom saber a opinião da galera do forum estamos muito grato e aguardando a sua presença agradeço desde já ! Abraços ...
              Postado Originalmente por Fewkes Ver Postagem
              Nossa,

Até iria mas, eu não acho que seja a cara do CF competitivo, não agora e não pra mim. Jogo mais por diversão e me distrair um pouco, não me vejo competindo com outros jogadores isso me deixa nervoso e estressado.

Mas pra quem gosta eu achei super da hora, bela iniciativa do grupo, sucesso.
              Opa amigão então temos o projeto " Fim de Semana Crossfire Club " O mesmo não será voltado para o competitivo e sim para diversão no modo 5x5 teremos partidas awm x awm , ak x ak entende ? É um projeto voltado mas para diversão mesmo ! Espero que possa te agradar caso não estamos abertos para saber o que te agrada, Abraços ...
              Boa noite à todos, viemos anunciar que estamos com vagas abertas em nossa equipe, para os seguintes cargos: Narrador e Comentarista (que será necessário para nos ajudar no projeto Crossfire Club Battle), Organizadores (para nos ajudar a organizar o Projeto Fim de Semana Crossfire Club, que contará com campeonatos e sorteios), e por último mas, não menos importante temos o cargo de Moderador (irá nos auxiliar nas postagens e respostas de mensagens).... Como somos uma organização sem fins lucrativos, atualmente não poderemos proporcionar salários, porém, com o crescimento do nosso projeto entrará em nossa lista. Aguardamos a sua mensagem desde já em https://www.facebook.com/crossfireclubbr
              Last edited by Tutty; 12-03-17, 11:31 AM.

Comentário

Bem Planejado, Elaborado, Parabéns!

Comentário

Opa, parece ser um excelente projeto, tentei acessar o servidor de TS para conhecer e não conseguir, está funcionando ainda?

Comentário

parece ser uma boa em

Comentário

To la na radio.. tunts tunts

Comentário

Legal

Comentário

Interessante, bem daora!

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar