Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Por que os campeonatos acontecem nas mesmas cidades

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Dúvida Por que os campeonatos acontecem nas mesmas cidades

Porque os jogos presenciais de campeonatos de Crossfire sempre acontece em São Paulo e no Rio de janeiro?
    Por que nao fazem em outras cidades? Tem muitos players que tem vontade de ir assistir aos jogos mas não podem por ser longe

Pelo simples fato de serem as maiores cidades, sendo assim mais players.
    Last edited by Tutty; 05-04-17, 08:50 PM.

Modo Batalha

Comentário

Acho por que a localização é melhor em ambos locais , pois o Acesso geralmente dos Jogadores e Equipes São de Fácil Acesso Creio eu né ...

Comentário

Acho que em Sp e Rj tem mais playes do que em outras cidades....

Comentário

Bem que poderia levar pro DF nunca tem nada aqui e variar é sempre bom né e SP e Rj não são os únicos que tem Players.

Comentário

Boa noite, 3288083791!

É como já falaram acima, RJ e SP são as maiores e principais regiões do Brasil que tem um número de público para concentrarem os jogos. Mas por exemplo, em Fortaleza acontece o SANA, que também é um evento de CF. Não impede que futuramente outras regiões contemplem eventos do CF.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Tutty Ver Postagem
              Boa noite, 3288083791!

É como já falaram acima, RJ e SP são as maiores e principais regiões do Brasil que tem um número de público para concentrarem os jogos. Mas por exemplo, em Fortaleza acontece o SANA, que também é um evento de CF. Não impede que futuramente outras regiões contemplem eventos do CF.
              E porque o Crossfire parou de sair na Gamepolitan em Salvador? Galera da Bahia joga. Seria muito bom ir com meu time para lá. Seria algo possível!

Comentário

Postado Originalmente por srgGOD Ver Postagem

E porque o Crossfire parou de sair na Gamepolitan em Salvador? Galera da Bahia joga. Seria muito bom ir com meu time para lá. Seria algo possível!
                Provavelmente pelo mesmo motivo que parou de sair na BGS
                Também estou interessado em saber disso

Comentário

Sinceramente, é complicado você ter um talento oculto por motivos da região que mora, por não poder viajar pra disputar um campeonato, mas a vida é assim.

Comentário

Creio que porque é os estados "alvos" melhores em questão de lugares para esse tipo de jogo, aonde a empresa atua, etc.
                    Más seria bom se rodasse o Brasil cada ano em um estado.

Comentário

Postado Originalmente por elvisj Ver Postagem
                      Creio que porque é os estados "alvos" melhores em questão de lugares para esse tipo de jogo, aonde a empresa atua, etc.
                      Más seria bom se rodasse o Brasil cada ano em um estado.
                      Concordo, se cada ano fosse em um estado, seria bem melhor.

Comentário

Aqui no Espirito Santo nunca acontece nada alem de Assaltos, Homicídios, Greves e Protestos!
                        Aff pqp que porcaria de estado nojento que eu moro!

Comentário

cara pq são as cidades com maiores fluxos de jogadores , não tem o porque fazer em um estado que não iria atingir a média de espectadores no lan

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                          X