Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Clan Mandraca
Mesclar
This topic is closed.
X
X
-
Tendo em vista as recentes postagens que reviverem o tópico um tópico que não havia movimentação mais de 1 ano, estarei fechando para evitar novas ocorrências.
-
Postado Originalmente por In_Dark Ver PostagemBoa sorte amigo, procure ativos em Operações Especiais Canal 7, tem ótimos players lá
Leave a comment:
-
Boa sorte amigo, procure ativos em Operações Especiais Canal 7, tem ótimos players lá
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por matheusvemn1 Ver Postagemboa sorte no recrutamento irmao!
Leave a comment:
-
boa sorte no recrutamento irmao!
boa sorte no seu recrutamento, irmão!Last edited by McComb; 06-09-19, 11:39 AM.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Boa sorte no recrutamento, tomara que consiga muitas amizades.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Boa sorte no recrutamento!
Gostei do nome do seu clã, ficou bacana!
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por tudeghded3a Ver PostagemBoa Sorte. Posso aconselhá-lo a fazer um critério para recrutamento, até pra poder evitar problemas futuros. Abraço.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por elvisj Ver PostagemNo momento estou sem clã, porem microfone é muito importante na minha opinião e no momento não posso ficar conversando (PC na sala), enfim, boa sorte com o seu recrutamento. Tente colocar alguns critérios como o amigo acima disse, isso futuramente pode lhe trazer dor de cabeça por conta de players tóxicos.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
No momento estou sem clã, porem microfone é muito importante na minha opinião e no momento não posso ficar conversando (PC na sala), enfim, boa sorte com o seu recrutamento. Tente colocar alguns critérios como o amigo acima disse, isso futuramente pode lhe trazer dor de cabeça por conta de players tóxicos.
- 1 Curtir
Leave a comment:
-
Boa Sorte. Posso aconselhá-lo a fazer um critério para recrutamento, até pra poder evitar problemas futuros. Abraço.
- 1 Curtir
Leave a comment:
Leave a comment: