Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

cla ONFLINEE RECRUTANDO

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Recrutamento - cla ONFLINEE RECRUTANDO

ClaFRONTOOOO!

Boa sorte com o recrutamento e com as partidas entre clãs

Comentário

Boa sorte recrutando, amigo!
      Espero que encontre bons jogadores para o seu clã!

Comentário

Olha se vc realmente queira atrair membros novos pro teu clã sugiro que se esforce mais na hora de criar tópico.
        Vc só deu a entender que o foco do clã são Betas e deixou de fora alguns detalhes importantes pra um clã voltado pra isso:
        • O meio de comunicação que vc usam; pq pelo menos na minha opnião não da pra jogar Beta seriamente sem algum meio de comunicação por voz , por mais primitivo que seja, minha sugestão caso vc ainda não tenha um é o discord, roda em qualquer torradeira, tem como usar no celular pra galera sem mic, e da até pra pedir um canal só pra vcs no Discord oficial do CF caso não queira criar um servidor só pra vc.
        • Quem pode ir Beta, já vi uns clãs que tinham uns times já definidos pra ir pro Beta , outros só podia ir beta com a supervisão de um LT.
        • Descrever um pouco os membros do teu clã e a atmosfera dele, dizer mais ou menos quantos membros tem e se a galera é mais casual ou não.
        Caso vc queira ver um exemplo de posts bem feitos, recomendo que dê uma olhada nos posts do clã Stressed ou o do falecido Hao 123.

Já peço desculpas de antemão caso eu tenha parecido agressivo, não foi a minha intenção.

By: _16

Comentário

Boa Sorte na procura de membros!

Comentário

Boa sorte com o recrutamento, XXnoiaXX1111.

Comentário

Vou me alistar no clã , vocês usam qual meio de comunicação ? (TS3 ou Discord) ..

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
              X