Eae povãooo saaalveeeee....então galerinhaa estamos recrutando e você que tá sem clã ai pode vim na pureza que a gente abraça todos, só exigimos o TeamSpeak '' ts3 '' pra comunicação se não fica sem graça poxa,o clã é unissex aqui não tem essa geral é amigo, como pus ai então vem zoar com a gente salinhas '' betas '' ranks, MZ, A gente brinca de tudo, aguardo alguns de vocês no alistamento, TMJ TROPA É TOOOOOISSSSS.....
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Intensyx du momento / unissex
Mesclar
X
-
Etiquetas: Nenhum
- 1 Curtir
-
Postado Originalmente por mitaovc2 Ver PostagemEae povãooo saaalveeeee....então galerinhaa estamos recrutando e você que tá sem clã ai pode vim na pureza que a gente abraça todos, só exigimos o TeamSpeak '' ts3 '' pra comunicação se não fica sem graça poxa,o clã é unissex aqui não tem essa geral é amigo, como pus ai então vem zoar com a gente salinhas '' betas '' ranks, MZ, A gente brinca de tudo, aguardo alguns de vocês no alistamento, TMJ TROPA É TOOOOOISSSSS.....
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por AquilesDAmn Ver Postagem
Parece um clã muito divertido mais, ja tenho um caso eu saiu desse eu dou um ALO em voces .
~ Benitez
Since: 2008 Eterno SNYPERS
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por Hudson007 Ver PostagemJá quero Add ai e manda ts lá mY.Pesile7~ Benitez
Comentário
-
Postado Originalmente por pietro[mtmn] Ver Postagemadd ae e manda ts via privado quando estiver on.
Nick: Vinz
~ Benitez
Comentário
-
Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver PostagemBoa sorte no recrutamento, sou lider do clã "Awm Elite" vamos marcar um beta em breve amigo...~ Benitez
- 1 Curtir
Comentário
Comentário