Eae galerinha beleza ? Então vim aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês, que possam me dar sugestões para nome de clã, meu clã se chama '' Intensyx '' e eu queria renomear o nome dele para um nome mais empolgante, mais competitivo sabe, estou sem ideias mesmo, logo eu que sempre tive hoje já não consigo pensar em nada unico clã que me vem na cabeça é meu antigo clã '' SNIPERS '' perdi ele apos ser rackeado misteriosamente, mas então rapazeada espero uns nomes da horaa quem puder ajudar o amigo ficarei gratoo, Tmjj Crossfireanos é tóoooissss.... ♥
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Sugestões para nome de clã ;)
Mesclar
X
-
Etiquetas: Nenhum
-
Postado Originalmente por kaskaks Ver Postagemmano tu quer me deixar com deslexia? nao to exergando nada~ Benitez
Since: 2008 Eterno SNYPERS
Comentário
-
Tem um site muito bom que gera uns nomes maneiros pra ligas.
Acho que você vai encontrar um bom nome aqui: Gerador de Nome para Guildas.
Tópico movido.
- 3 curtidas
Comentário
-
Abri esse site aí que a Thalia sugeriu, e olha só os nomes que apareceram pra mim KKKK
Suspiro do Amanhã
Rancor do Inimigo
Inflamação do Vício
Utopia da Trovoada
Clã do Exemplo
Horror do Inimigo
Turma da Sombra
Templários da Dor
Fortaleza do Fim
Mas falando sério agora, minha sugestão de nome é Thugas, acho maneirão esse nome!
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por THUSH Ver PostagemAbri esse site aí que a Thalia sugeriu, e olha só os nomes que apareceram pra mim KKKK
- 2 curtidas
Comentário
-
Rush.4ALL
Acredito ser do estilo competitivo, "rush for all"
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por mitaovc2 Ver PostagemEae galerinha beleza ? Então vim aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês, que possam me dar sugestões para nome de clã, meu clã se chama '' Intensyx '' e eu queria renomear o nome dele para um nome mais empolgante, mais competitivo sabe, estou sem ideias mesmo, logo eu que sempre tive hoje já não consigo pensar em nada unico clã que me vem na cabeça é meu antigo clã '' SNIPERS '' perdi ele apos ser rackeado misteriosamente, mas então rapazeada espero uns nomes da horaa quem puder ajudar o amigo ficarei gratoo, Tmjj Crossfireanos é tóoooissss.... ♥
Comentário
-
Postado Originalmente por ets1 Ver Postagem
tem muita sugestos~ Benitez
Comentário
-
Postado Originalmente por VapoMidia[] Ver PostagemAll Start
O que acha ?~ Benitez
Comentário
Comentário