Boa sorte no recrutamento, ANT1QUEDA.
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Awm Elite Recruta membros, vagas para LT test
Mesclar
X
-
Oi boa noite, tô interessado em me alistar, tenho disponibilidade no TS3 e Discord, entro em atividade depois das 18h, a minha conta tem a patente baixa porém tenho 6 anos de crossfire, me considero um bom jogador sei fazer o básico e quando é preciso dou o meu melhor.
Comentário
-
Postado Originalmente por OhBoyRJ Ver PostagemOi boa noite, tô interessado em me alistar, tenho disponibilidade no TS3 e Discord, entro em atividade depois das 18h, a minha conta tem a patente baixa porém tenho 6 anos de crossfire, me considero um bom jogador sei fazer o básico e quando é preciso dou o meu melhor.
brother, entre no meu ts3 e dê aply no clã logo pela manha eu entro no jogo pra te aceitar, nosso ts3 é : awmelite.Hell.
Comentário
-
Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem[CENTER]Olá senhores, sou o .Hell.* dono do clã Awm Elite, tive alguns problemas administrativos com o clã na qual me fez tomar uma decisão de remover geral, to recomeçando do zero, procuro jogadores focados e honestos to fazendo teste pra novos Lts, o nosso clã possui uma host de team speak 3 própria,a Hard Host Br, temos dezenas de clientes e parceiros dentro do jogo, quem tiver interesse nas vagas deverá seguir as regras a seguir.► Usar ts3
► Ser ativo no jogo e no ts3
► Respeitar o sexo oposto sem brincadeiras maliciosas
► Respeitar o lider, Lts e moderadores
Comentário
Comentário