Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

AKCruel CLÃ RECRUTANDO

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Recrutamento - AKCruel CLÃ RECRUTANDO

Olá soldado,

Criei esse clã já tem 1 ano(+) e só agora decidi começar a recrutar e fazer algo mais sério, caso se interesse e queira entrar para o clã esteja ciente que:

Não toleramos qualquer preconceito, discriminação ou má conduta.

* Tenha respeito e seja educado com todos, não use qualquer tipo de programa que atrapalhe a partida de outros jogadores. Casos reportados serão avaliados e estaram sujeitos a punições.

A comunicação é via Discord.
    * Se não tem este meio de comunicação você não poderá se alistar.

Betas só podem ser iniciados com um superior na sala. (Cargo alto no Discord ou Líder/LT no jogo.)
    * Caso você queira iniciar um Beta contate um superior para que entre na sala, se não for possível o comparecimento de tal peça permissão para que possa iniciar e se responsabilize por qualquer ocorrido no Beta. Soldados que forem contra a instrução estarão sujeitos a punição.

Não exigimos horário pra jogar.
    * Entendemos que nem todos estão disponiveis o dia inteiro, então por isso não exigimos horário pra jogar. A única coisa que pedimos é que logue dentro de 6 dias ou contate alguém da staff do clã, caso não faça algo dentro do período abriremos uma vaga nova.

Não exigimos patente minima.
    * Você que se sente rejeitado e exlcuído por conta da sua patente, aqui você é bem vindo. Só não faça nenhuma besteira.

Caso ache que é exigente demais peço que compreenda os motivos, tentamos ficar livres de toxicidade dentro do clã e também queremos manter um ambiente agradavél a todos.

Caso queira se alistar.

Vá na pagina do clã.
    https://br.crossfire.z8games.com/clan/profile/1153092

Me adicione no jogo.
    Meu nick no jogo é o mesmo do fórum.

Bom recrutamento, LzPSYCHO!

Comentário

Boa sorte no seu recrutamento parceiro, infelizmente ja tenho clã, se não eu entrava no seu.

Comentário

Boa sorte no seu recrutamento parceiro, infelizmente ja tenho clã, se não eu entrava no seu.

Comentário

Boa sorte no seu recrutamento!
          .Hell.

Comentário

Boa sorte no recrutamento! Espero que encontres ótimos jogadores para que possam se divertir bastante.

Postado Originalmente por LzPSYCHO Ver Postagem
            Caso ache que é exigente demais peço que compreenda os motivos, tentamos ficar livres de toxicidade dentro do clã e também queremos manter um ambiente agradavél a todos.
            Isso é muito importante. Parabéns!

Comentário

Se eu tivesse visto antes eu entraria, mas boa sorte men
              Me da um beijin

Comentário

Postado Originalmente por LzPSYCHO Ver Postagem
                Olá soldado,

Criei esse clã já tem 1 ano(+) e só agora decidi começar a recrutar e fazer algo mais sério, caso se interesse e queira entrar para o clã esteja ciente que:

Não toleramos qualquer preconceito, discriminação ou má conduta.

* Tenha respeito e seja educado com todos, não use qualquer tipo de programa que atrapalhe a partida de outros jogadores. Casos reportados serão avaliados e estaram sujeitos a punições.

A comunicação é via Discord.
                * Se não tem este meio de comunicação você não poderá se alistar.

Betas só podem ser iniciados com um superior na sala. (Cargo alto no Discord ou Líder/LT no jogo.)
                * Caso você queira iniciar um Beta contate um superior para que entre na sala, se não for possível o comparecimento de tal peça permissão para que possa iniciar e se responsabilize por qualquer ocorrido no Beta. Soldados que forem contra a instrução estarão sujeitos a punição.

Não exigimos horário pra jogar.
                * Entendemos que nem todos estão disponiveis o dia inteiro, então por isso não exigimos horário pra jogar. A única coisa que pedimos é que logue dentro de 6 dias ou contate alguém da staff do clã, caso não faça algo dentro do período abriremos uma vaga nova.

Não exigimos patente minima.
                * Você que se sente rejeitado e exlcuído por conta da sua patente, aqui você é bem vindo. Só não faça nenhuma besteira.

Caso queira se alistar.

Vá na pagina do clã.

Me adicione no jogo.
                Meu nick no jogo é o mesmo do fórum.
                bom sorte no recrutamento mano

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações