Pena que onde eu moro não tem nenhuma Lan House cadastrar na Wyro Games
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
LAN HOUSE PREMIADA - Tire suas dúvidas
Mesclar
X
-
Eu ate tentei cadastrar a lan house aqui , mais cadastro foi negado segundo eles meus dados estão divergentes , mandei mensagem no suporte deles perguntando o que poderia ser os dados que segundo eles estão errados e nunca foi respondido.
Confesso ate hoje que estou surpreso pois la pergunta seu nome e do nome da lan house cadastro bem simples , pode ser que eles saibam mais de mim do que eu mesmo.
Comentário
-
Postado Originalmente por math0007 Ver Postagemsó está faltando +1 jogador na minha equipe! confesso que está bem difícil de achar alguém qualificado para isso, já que não queremos entra pra perde!
Comentário
-
Postado Originalmente por CordobacK Ver PostagemEu ate tentei cadastrar a lan house aqui , mais cadastro foi negado segundo eles meus dados estão divergentes , mandei mensagem no suporte deles perguntando o que poderia ser os dados que segundo eles estão errados e nunca foi respondido.
Confesso ate hoje que estou surpreso pois la pergunta seu nome e do nome da lan house cadastro bem simples , pode ser que eles saibam mais de mim do que eu mesmo.
Comentário
Comentário