Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Gente na temporada passada de ranqueadas, quase não fiquei positivo, era só neguinho dando spray e hs !!! era tiro cadenciado sem recoil, acho que devia ser tudo macro, porque de uma hora para outra sumiu tudo ?? agora na ranqueada eu estou 70% de vitorias e positivo 1.5/1 !! I EU ME PERGUNTO ?? COMO ISSO ARNALDO ???
    [R]ON4N: MAJOR GENERAL nível 1" (sem um freekill sequer).
    [X] CUSTON [X] CYBORG [X] AWM TREVAS [X] AK CHAMAS
    vivem me chamando de hacker, o dia que pararem com isto e que to ficando ruim!

Comentário

• agora sim!!!

Comentário

• aruma esse AC que ta **** pow ta na hora de foca mais em tira esses hack lixo

Comentário

• bom saber

Comentário

• Macro da prazer pode

Comentário

• juntos contra os ha.cks

Comentário

• Nunca usei e nunca pretendo usar, mesmo se eu tivesse vontade não saberia mexer nisso :/

Comentário

• agr sim esses cara toma ban
                  profileimg
                  Last edited by wonca545; 07-03-19, 04:28 PM. Razão: minha conta http://br.crossfire.z8games.com/profile/15627214

Comentário

• Postado Originalmente por dil0h0rr196 Ver Postagem
                    como fica o macro da razer ? também não será possível usa-lo ?
                    Caso seja uma sala de auto/on , ex: agulhas 9 ! lá tem salas caso queira ficar no auto , assim não resultará em ban . Mas se você ficar em sala normal com players querendo jogar e ativar o auto , pode resultar em banimento ! tenha cuidado.

Comentário

• Postado Originalmente por lucas_dias Ver Postagem

isso todos sabem, o que queremos saber é se possuem coragem para afirmar isso..

Isso ai é para melhorar o jogo ou é apenas por interesse de apoio para a razer continuar vendendo ?

mano, vc falou tudo agora. Tenho certeza que eles n vao banir os macros da razer, eles estao fazendo isso na intenÇao da razer aumentar suas vendas. O correto seria, banir todos os macros n so os free. Mas a z8 esta cada dia pior. E ainda falam que e pra melhorar o jogo. Fala serio ne.

Comentário

• Muita gente utiliza essas ferramentas para se acharem melhores ou superiores, sendo que não são nadas sem as mesmas. Apenas observo.

Comentário

• Mano olha , não vejo mal algum em usar o Doble Click do mouse " famoso macro do mouse ou Quarto botão do nosso querido cursor .. " , dando mais apoio á minha escolha nessa briga de ( Á NÃO PODE MACRO DO MOUSE OU DOBLE CLICK DO MOUSE OU USAR BOTÕES A MAIS DO PADRÃO DO MOUSE TIPO 1 ) , manos assim eu tenho total conhecimento em muitos jogos diferentes do cf mas com o mesma ideia de game FPS , mas assim vou dar um exemplo do PB : Lá não tem problema de usar o doble click do mouse ou os outros botões que tem funções a mais , eu vejo esses comentários do pessoal dizendo não pode usar o macro do mouse , ou se tirar o macro baixado e deixar o macro do mouse não vai adiantar nada , cara vocês primeiro são muito cara de p4u , segundo não me venda dizer asneiras cara .. , claramente macro baixado é totalmente injusto você pode configurar 1000 e uma funções para usar ele no jeito que você deseja , mouse não , vem em um padrão único e não pode ser alterado.

Comentário

• Tem meu total apoio, que todas as providências sejam tomadas para que o jogo fique o mais justo possível todos os jogadores!!

Comentário

• Não vejo a hora disso acontecer... existem mtos trapaceiros... parabéns z8!

Comentário

• Postado Originalmente por fodassebr Ver Postagem
                                mas e a questao do auto on? ainda pode usar
                                sala fechada sim...

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X