Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• uso apenas o Razer Synapse acho que nao tem problema

Comentário

• esperaria que bloqueasse todo tipo de macro porque e ruim se já sair na desvantagem na sala normal imagina na ranqueada ...

Comentário

• e os mouses que possuem macro? tipo, fortrek, logitech, hyperx, razer

Comentário

• Acho interessante isso de dar ban em uso de macro, porém deveriam dar ban em macro de teclado e mouse da razer também.

Comentário

• Bom Tópico Boa sorte para quem continua jogando crossfire!

Comentário

• tem que tirar todos macros

Comentário

• O jogo da dando ban de 30 min por nada ? Que porr de atlzç e essa ? Minha ac marechal ta banida 5 hrs por nd ... Q mrd vcs tao fazendo com cf em
                pqp

Comentário

• Oq tem haver mause no bag .. Agr e ban por qualquer coisa.. Ja ja n tem mais ninguem jogando essa *****... Vcs tem q se preoculpa com rak .. Por isso q o cf ta falindo .. Da um jeito nesse jogooooooooooooooooooooooooooooo

Comentário

• Estava na hr, tem mt macro no jogo...

Odiava cada minuto dos treinos, mas dizia a mim mesmo: Ñ desista! Sofra agr e viva o resto de sua vida como um campeão.

Comentário

• Ainda tem muitos macros

Comentário

• Tem um clã ai que é full macro, um dos jogadores desse clã ja foi do meu clã, o cara é era nub, ai depois que entrou nesse outro cla virou um deus nos betas e nas ranked
                        Tem que tirar esses macros ai,
                        Last edited by McComb; 18-10-19, 01:08 PM. Razão: Junção de posts.

Comentário

• Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem
                          Tem um clã ai que é full macro, um dos jogadores desse clã ja foi do meu clã, o cara é era nub, ai depois que entrou nesse outro cla virou um deus nos betas e nas ranked
                          Nesses casos você pode salvar o replay e reportá-los.

Comentário

• Postado Originalmente por [GM]Viriato Ver Postagem
                            Bom dia Soldados!

Dando continuidade a esse processo de bloquear algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO, NOVAS aplicações foram adicionadas à lista negra do XIGNCODE.

Lembrando que o uso desse tipo de ferramenta poderá resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo se desejarem continuar jogando CROSSFIRE.

As macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inhumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.

Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO!
                            sobre a questão dos macros que são inclusos quando compramos equipamentos no caso tenho 1 da red dragon que veio na programação dele isso causa tmb banimento ? pois não é ilegal e programação do mouse que já existia como saberão diferenciar ?
                            IGN: Sr.AlexRoiD
                            Clã: hipNATIK
                            General da brigada (lv4)
                            > ~ >Jogando desde o Beta Fechado< ~ <

Comentário

• cros e igual al brasil quem se **** e povo ?

Comentário

• E em questão de jogadores q usam o macro do mouse? serão banidos como os outros ?

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X