Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ótimo tópico, agora estou ciente do que não pode usar

Comentário

• Isso precisa ser dito nas conexões, muita gente ta usando macro, muita mesmo!
      quando eu digo pras pessoas que é proibido elas fica surpresa, diz que nunca viu a z8 falar sobre isso, portanto acho que seria bom a equipe de GM's falar sobre o assunto nas próximas conexões z8.
      .Hell.*

Comentário

• Ótimo Tópico [GM]Viriato

Comentário

• os cara querem tirar macro primeiro da uma olhada no RANK DE SOLDADOS agora e veja barrinha bronze em primeiro lugar OLHA O NOME DO LIXO 23.59 KKK TEM COMO JOGA RANK A SIM VCS DA Z8 TEM QUE COLOCAR SO PATENTE ACIMA DE CAPITAO PRA JOGA RANK DAI QUERO VER OS HACKER PERDE O MAIOR TEMPO UPANDO CONTA PRA USAR HACKER

Comentário

• Um tanto quanto estranho...proíbem o MACRO, mas e o que vem no software da RAZER? Como é que eles me dizem: "compre produtos da RAZER nossa parceira" e depois divulgam uma nota dizendo: "quem usar um determinado campo da empresa RAZER será banido?" Se a RAZER tem um produto que fere as regras de conduta porque a parceria? A RAZER tomou conhecimento dessa questão, porque eles mesmos não participam da discussão esclarecendo tudo de forma objetiva e bem clara em comum acordo com a equipe? E vamos falar a verdade, como jogador nem de longe acho que MACRO da RAZER representa um problema tão grave como querem fazer parecer, hacker sim. MACRO da RAZER diminui o recoil de um spray, mas não é mira automática (essa sim o câncer do jogo). Sei que dirão: "caro usuário, o assunto em questão já foi abordado e devidamente esclarecido", tá, o que estou ressaltando é a participação e esclarecimento de dúvidas da própria RAZER. É pedir demais? Meu teclado, fone de ouvido, mouse e até mouse pad são dessa empresa e futuramente pretendo adquirir o PC, todavia o que não desejo é comprar o produto e vir aqui uma matéria proibindo sua utilização.
            Ser honesto até mesmo nas pequenas coisas, não usar de trapaça é questão de honra. Se não praticar isso na brincadeira, tão pouco o fará na vida real.

Comentário

• ótimo, só o sistema que deveria ser mais rigoroso!

Comentário

• macros da razer da ban ou nao comprei um esses dias. to em dúvida

Comentário

• Postado Originalmente por NOOOBZ3R4 Ver Postagem
                  macros da razer da ban ou nao comprei um esses dias. to em dúvida
                  Olá!

Há periféricos gamers que necessitam de software para o bom funcionamento, à exemplo: Razer Synapse.

Porém, caso você use do macro presente nesse software, há chances de ser sim banido.

Mais alguma dúvida referente?

Comentário

• Postado Originalmente por fodassebr Ver Postagem
                    mas e a questao do auto on? ainda pode usar
                    Essa questão do AUTO ON acho que pode dar BAN sim se alguem salvar replay ou tiver alguma prova que você tava de AUTO ON se ele reporta acho que leva um BANZIN COMO ANTI JOGO AE SIM EM AMIGO, ENTÃO FICA ESPERTO COM ISSO .

Comentário

• Postado Originalmente por AquilesDAmn Ver Postagem

Essa questão do AUTO ON acho que pode dar BAN sim se alguem salvar replay ou tiver alguma prova que você tava de AUTO ON se ele reporta acho que leva um BANZIN COMO ANTI JOGO AE SIM EM AMIGO, ENTÃO FICA ESPERTO COM ISSO .
                      Auto em sala aberta é passível de punição; Em sala fechada é mais seguro. Sou totalmente contra esses programas, tanto é que nos Termos e Condições do jogo consta que é proibido:

Suas Responsabilidades
                      É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:

XVII. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;

Comentário

• Grande coisa ...

Comentário

• Muito bem explicado

Comentário

• Isso mesmo , apoiados pois só numa sala nesta madrugada tinha um cara usando macro indecente , cada dia uma melhora melhor , é isso ai equip Z8 , assim da mais vontade de jogar

Comentário

• Tópico muito bem explicado, Mas deveriam também falar sobre o mesmo em conexões z8 no YouTube, Pois a maioria quase nem acessa o fórum... Mas enfim, ainda bem que vocês estão ficando atentos à isso. Parabéns.

Comentário

• Tem um jogador, se a equipe desejar eu ate envio o perfil dele, ele era do meu clã, era o pior dos piores, pinada até gente off na base, da noite pro dia ele virou pro player, ele admitiu pra mim no ts3 que usa macro e outras coisitas mais,eu expulsei ele do meu clã, a ranked mal começou e ele já tava top 100, e detalhe ele diz ter comprado 70 troca de nomes pra jogar ranqueada, qualquer coisa se a equipe quiser investigar esse jogador eu me ponho a disposição para ajudar!
                                .Hell.*

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X