Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Postado Originalmente por ANT1QUEDA Ver Postagem
    Tem um jogador, se a equipe desejar eu ate envio o perfil dele, ele era do meu clã, era o pior dos piores, pinada até gente off na base, da noite pro dia ele virou pro player, ele admitiu pra mim no ts3 que usa macro e outras coisitas mais,eu expulsei ele do meu clã, a ranked mal começou e ele já tava top 100, e detalhe ele diz ter comprado 70 troca de nomes pra jogar ranqueada, qualquer coisa se a equipe quiser investigar esse jogador eu me ponho a disposição para ajudar!
    Ele pode mudar de nick 80x, será pego! Aliás, sou rápido quando se trata de macro *-*.

Me envie o nick dele no privado.

Comentário

• A luta contra os ilegais continua...

Comentário

• Ótimo, espero que todos os que usam macro sejam punidos.

Comentário

• Espero que diminua significativamente a quantidade de jogadores macrosos

Comentário

• O que adianta não bloquear os da razer kkk.

Comentário

• Ainda tem um monte de macro no jogo.
              VAMOS BANI-LOS

Comentário

• Bom, Como vocês irão colocar algum sistema de detecção contra macros se o macro é atalho de teclado?, como irão distinguir o macro com alguma pessoa jogando sem o macro?, e os Mouses de Diversas plataformas que possuem sistema de configuração de atalhos ?, realmente gostaria de saber, obrigado.

Comentário

• uma duvida, eu tenho o programa da razer porem não uso macro , tenho apenas para ajustar a dpi, mesmo assim eu posso tomar ban?

Comentário

• Postado Originalmente por wesley1995 Ver Postagem
                    uma duvida, eu tenho o programa da razer porem não uso macro , tenho apenas para ajustar a dpi, mesmo assim eu posso tomar ban?
                    Se for somente para ajustes no DPI não.
                    “Fake it ’til you make it.” ― Dan Fante

Comentário

• Postado Originalmente por wesley1995 Ver Postagem
                      uma duvida, eu tenho o programa da razer porem não uso macro , tenho apenas para ajustar a dpi, mesmo assim eu posso tomar ban?
                      Não, como informado pelo membro TRUSH.

Comentário

• O auto Click da ban ??

Pra quem trabalha dia e noite e precisa deixar jogando , da Ban ?

Comentário

• 6. Suas Responsabilidades
                          É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:

XVII. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
                          (Menção dos Termos e Condições)

De início, eu acha que os macros era em questão de sites e/ou programas randómicos (que não houvesse software próprio ou da empresa que fornece os periféricos), porém, citam muito como a Razer por ter no Razer Synapse, como também há outras marcas conhecidas... Mas, se a própria Razer patrocina grandes e-Sports, competições, times e tudo mais, por qual motivo a opção "macro" seria algo ilegal? De fato que, como diz o artigo, também a proibição vale para "auto", sendo que há inúmeras salas no servidor Agulhas Negras - Canal 9 onde percebe uma gama de jogadores que fazem o uso do mesmo e nenhum deles tomaram a punição.

Comentário

• Postado Originalmente por rb2sucessada Ver Postagem
                            O auto Click da ban ??

Pra quem trabalha dia e noite e precisa deixar jogando , da Ban ?

Sim, auto click dá ban, por que é considerado anti jogo.

Se quiser saber mais sobre esse assunto, recomendo que leia este tópico: Aviso - Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
                            “Fake it ’til you make it.” ― Dan Fante

Comentário

• Meu caro MOD, o que fazer com usuarios , que xitam e mudam nome pra nao serem banidos. Possuo , o video do usuario usando rak, possuo o perfil do usuario , e sei o novo nome dele, e mesmo assim o usuario nao é banido como proceder...

Comentário

• Postado Originalmente por ArnoJr Ver Postagem
                                Meu caro MOD, o que fazer com usuarios , que xitam e mudam nome pra nao serem banidos. Possuo , o video do usuario usando rak, possuo o perfil do usuario , e sei o novo nome dele, e mesmo assim o usuario nao é banido como proceder...
                                Basta seguir este guia:E mesmo que o jogador(a) altere o nome de soldado, o jogador será punido! Tais dados ficam registrados no banco de dados.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X