Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por [
    Sinbad;n1088333]

Caso seja pego pelo Xigncode, o jogador pode receber banimento em sua conta. Então não há necessidade de reportar quem o usa.
    Mas nem sempre são pegos :/
    E isso é uma coisa mt chata, o cara pegar uma barret e ficar dando qs com chute é uma coisa, mas dar 15 tiro e n errar 1 bica e ao mesmo tempo bugar passos, kkk chega ser frustante jogar com cara assim e ainda ter que escuta-lo dizer: ''QQ? Macro da razer n da ban fi''
    http://br.crossfire.z8games.com/profile/4567258

Comentário

deem um jeito nesses hackers mds , se não estão dando conta contratem mais adm por que ta tenso joga , parece clãfronto de hackers

Comentário

Opa tava na hr ja gg

Comentário

A Z8 deveria se empenhar mais em tirar esses hacks, se quisessem msm impedir hacks arranjariam no minimo uma forma de detectar o hack mais chato que é o de atravessar paredes e obstáculos e entrar no chão, só nisso já baniria boa parte das contas hack, hj msm tinha um nego em partida hacked de um amigo q tava assim, embaixo do chão, isso acaba com a reputação do jogo e da empresa.

Comentário

Olá como faço para mandar o replay que gravei de um rack?

Comentário

isso ai vamo ver muito nego caindo do top100.

Comentário

Sdds de 2013 Quando não tinha essas ferramentas ou não era conhecida, mas como não podemos volta no tempo espero que o da razer seja punido também .

Comentário

Mais alguém concorda comigo que deveriam disponibilizar uma lista dos programas que são proibidos? Assim não deixaria nenhum tipo de dúvidas.

Comentário

hack bloni*

Comentário

Alguem pode me dar um codigo de arma ae

Comentário

tomara que o macro da razer seja incluso nessas novas aplicações

Comentário

Postado Originalmente por kratoseoXORO Ver Postagem
                          tomara que o macro da razer seja incluso nessas novas aplicações
                          Todo e qualquer tipo de macro poderá ocasionar em BAN.

Torço para que assim o façam.

Comentário

Mds fui banido atoa

Comentário

Tomara que dê ban até em quem usa macro da razer, porque acham que jogam, quando na verdade, sem mouse é aquela vergonha HUAHAUHAHUA
                              Ranqueada e beta só dá isso. Tá triste de jogar e o que nos resta a fazer é ignorar/ deixar de jogar contra clãs que usam (nítido o cla que usa macro)

Por: MissesGlass

Comentário

oloco minha unica conta do cf foi broqueada e nao sei pk e markinho*v* 2 estar 3 vip eu nao fiz nada e fo broqueada isso quen da raiva eles broquea conta nada ve mds

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X