Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Até o razer synapse? podem me responder ?

Comentário

Os cara pra char vip por causa do chute mais n chora pra hak kkkk

Comentário

Mano eu fui entrar no cf al e tava escrito que a minha conta tava terminantemente bloqueada pq isso nunca usei hack mano eu sou novo no cf e acontece isso comigo pfv espero q resolvao isso meu nick:sem*choro.* e essa acc q tou logado agora eu ia colocar zp mas fui banido pfv resolvao isso

Comentário

Postado Originalmente por SirAsrael Ver Postagem
          Até o razer synapse? podem me responder ?
          QUALQUER macro pode gerar ban! Fica por conta e risco a utilização.

Comentário

Postado Originalmente por VIPZINDELEVE Ver Postagem
            Mano eu fui entrar no cf al e tava escrito que a minha conta tava terminantemente bloqueada pq isso nunca usei hack mano eu sou novo no cf e acontece isso comigo pfv espero q resolvao isso meu nick:sem*choro.* e essa acc q tou logado agora eu ia colocar zp mas fui banido pfv resolvao isso
            Utilize o Suporte Técnico, pelo Fórum não há como verificar nada, fora que é proibido falar sobre banimentos aqui!

Comentário

Opa opa! Os que estão duvidando de muitas coisas... Fazem o teste pra ver se dar ban mesmo! asdhdusygdsaty7sdaq

Comentário

kkkkkk RIP 50% DOS TOP 100 DA RANKED

Comentário

pera ae meu mouse e Double click ele faz a pistola atirar mas rápido tem a ver isso dai ??

Comentário

com certeza macro pode ser considerado programa ilegal , pois todo que ele faz como recoil ,spray , andar , bunar , subir em caixas , rajada , tudo isso não tem como fazer na mesma precisão e rapidez , então classifico programa ilegal pois manualmente seria imponível comparar , ban em todos que querem tirar vantagens pra cima de players que treinam muito para melhorar , em quanto outros procuram atalhos e tiram vantagens sobre eles , todos por um jogo justo honesto e limpo .

Comentário

Olá a Todos Gostaria de Saber se o botao do mouse Rapido Fire esta dando Ban?

Comentário

Da razer n dar ban , geral do top praticamente usa e ainda manda reportar . Pra que criar um novo topico de banimento se nÃo É para todos. Isso emjogada de marketing geral sabe que da razer n da ban e vÃo todos jogos
                        tomara que o brasileiro duente quebrem a z8 em bandas e eu veja o viriato no sinal da 25 de marÇo pedindo moeda

Comentário

Hum... acho q nao rs

Comentário

Bom, como sempre digo em meus tópicos a respeito do assunto; possuo mouse DEATHADDER CHROMA da Razer e nele tem o software com o MACRO ao qual me recuso a utilizar, apesar de passar muita raiva com hackers no jogo. Não ficou claro se mesmo esse vai dar banimento. Mesmo assim acho que deveria haver sim rigor na anulação mais das miras automáticas e agora também tiro automático, que na minha opinião são os maiores problemas do jogo. Apenas e unicamente MACRO não da mira certeira (sempre HS). Se decidiram tirar toda forma de MACRO, ótimo, mas não vai si quer amenizar o problema.

Comentário

Rapaz, quanto ódio. Acho que não é necessário fazer um comentário desse tipo. Acho que se é válido usar macro do mouse da Razer é algo bacana, eu compraria um, porém estou sem meu computador de jogos.

Comentário

Não sei como tem tanto "player" que usa essas ferramentas externas, e tem coragem de reclamar de hackers no jogo, é farinha do mesmo saco, qualquer ferramenta externa ao jogo que traga vantagem deveria ser passível de banimento, vejo tantos e tantos "macrosos" por aí.. Desanimador!
                                Hell / Clã Pingulin

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X