Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Macros e banimentos (novas aplicações)

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Da razer n dar ban , geral do top praticamente usa e ainda manda reportar . Pra que criar um novo topico de banimento se nÃo É para todos. Isso emjogada de marketing geral sabe que da razer n da ban e vÃo todos jogos
    tomara que o brasileiro duente quebrem a z8 em bandas e eu veja o viriato no sinal da 25 de marÇo pedindo moeda

Comentário

Hum... acho q nao rs

Comentário

Bom, como sempre digo em meus tópicos a respeito do assunto; possuo mouse DEATHADDER CHROMA da Razer e nele tem o software com o MACRO ao qual me recuso a utilizar, apesar de passar muita raiva com hackers no jogo. Não ficou claro se mesmo esse vai dar banimento. Mesmo assim acho que deveria haver sim rigor na anulação mais das miras automáticas e agora também tiro automático, que na minha opinião são os maiores problemas do jogo. Apenas e unicamente MACRO não da mira certeira (sempre HS). Se decidiram tirar toda forma de MACRO, ótimo, mas não vai si quer amenizar o problema.

Comentário

Rapaz, quanto ódio. Acho que não é necessário fazer um comentário desse tipo. Acho que se é válido usar macro do mouse da Razer é algo bacana, eu compraria um, porém estou sem meu computador de jogos.

Comentário

Não sei como tem tanto "player" que usa essas ferramentas externas, e tem coragem de reclamar de hackers no jogo, é farinha do mesmo saco, qualquer ferramenta externa ao jogo que traga vantagem deveria ser passível de banimento, vejo tantos e tantos "macrosos" por aí.. Desanimador!
            -DoFromHell- / Clã Pingulin

Comentário

Se dependesse da minha vontade até os macros de mouses de marca seriam banidos.
              Quem tem dinheiro passa a ter mais benefício do que quem não tem.
              Não é qualquer um que pode comprar um mouse de 200 a 500 reais e muitos jogam até de lan house.

Comentário

Galera, macro da razer independente se é patrocínio ou não, utilizar é ilegal segundo as regras do jogo. O razer synapse é um driver para os periféricos da razer e nele possui a opção de macro, elas vem desabilitadas. o razer synapse em si vem com macro desabilitado, ele é um driver.

Comentário

Prr CF ta sendo todo ****** com esses macro da Razer kra tira isso mds isso só influencia os kra usar cheater que jogam limpo pqp Vamo remover isso né Z8 af ta osso jogar

Comentário

Bane logo esse hacker lixo!!! https://prnt.sc/jt34uf HACKER LIXO https://prnt.sc/jt359q VER AS DUAS PFV!!!

Comentário

• BANE ESSE HACKER https://prnt.sc/jt359q LIXO https://prnt.sc/jt34uf VER OS DOIS LINK PFV!!!

Comentário

• Justo!
                        Quem tem duas mãos e 5 dedos em cada mão e não possui nenhuma doença que afete a capacidade motora pode ser um ótimo jogador sem precisar de auxílio de macro. Mas infelizmente quem possui condições compra mouse de marca cara pra tirar vantagem.

Comentário

• Postado Originalmente por BROKY Ver Postagem
                          Rapaz, quanto ódio. Acho que não é necessário fazer um comentário desse tipo. Acho que se é válido usar macro do mouse da Razer é algo bacana, eu compraria um, porém estou sem meu computador de jogos.
                          Se se referiu a mim, acho que me interpretou mal, falei que tenho software da RAZER com o MACRO mas não uso mesmo passando raiva com os hackers. E, vamos ser sinceros, essa ferramenta não é assim tão avassaladora como estão dizendo nos comentários porque não garante uma mira eficiente mas o ****** e tiro automático sim. Periodicamente visito um site que fabrica e vende ferramentas ilegais e lá explicam detalhadamente como funciona. O tiro automático o seu soldado atira no inimigo logo que ele é avistado sem que seja preciso teclar o mouse. é tão eficiente que no fórum os próprios cliente pediram uma forma de dar uma disfarçada porque tava dando muito na cara. O que me deixa pasmo é como o Crossfire é o jogo que mais eles atacam com programas ilegais, isso em todos os sites que visitei (pra minha tristeza). A notícia que queria ver da equipe era: "senhores clientes, anunciamos em primeira mão o fechamento definitivo das ferramentas ilegais ****** e tiro automático, as demais estamos cuidando para que sejam anuladas também..." Isso sim faria grande diferença no jogo, podem ter certeza disso...

Comentário

• Eu tava jogando ontem, tinha um cara usando awm vip, os QS dele era mais rápido do que tiro de m700. Esses macro é uma ***** que só atrapalha o povo que joga de boas.

Comentário

• atualmente tá tento muito macro no jogo, mas diminuiu bastante até o momento. Z8 está pegando um por um. Parábens.

Comentário

• Duvido muito que essas regras se apliquem aos Macros que já vem em mouses como os da RAZZER que por sinal é parceira da Smilegate

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X