Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• bilykid2
    replied
    Por acaso esse macro é proposital do jogador? Ele ativa o macro que ta no periférico? Ou so de usar um bom mouse original o jogador ja pode ser punido so pq ele contem essa ferramenta importante para o aumento de dpi? Tambem ñ entendi

Leave a comment:

• []RippeR
    replied
    Boa tarde, vamos lá!

Postado Originalmente por bilykid2 Ver Postagem
    De tudo que li nesse topico so vou discordar de uma falta por parte da suprema corte que é ñ da explicação para ban permanente
    Nenhum membro da Suprema Corte ou da equipe de Moderação tem autorização de comentar, tanto no nosso fórum quanto em outros meios de comunicação, casos julgados, em julgamento ou punições impostas.

pq a conta de meu irmão foi banida recentimente sem explicação e ele ñ sabe até agora se o motivo foi justo
    Caso seu irmão ainda precise esclarecimentos sobre a punição aplicada a conta dele, peça por favor para ele entrar em contato com o suporte ao jogador através de um ticket.

Além de não termos autorização e ferramentas necessárias para afirmar o real motivo da punição, este assunto é vedado no nosso fórum.

ja que xingamentos e falar brincadeiras sobre a preferencia sexual dos outros é bem comum e punir assim apenas um sendo q a maioria pratica essas coisas é injusto,
    As regras existem e devem ser cumpridas a risca por todos, não são opcionais.

Preconceito, xingamentos ou ofensas de qualquer cunho não serão tolerados pela equipe, tenha certeza.

Todos que forem reportados serão avaliados e se ficar claro a quebra de regra serão punidos.

Vale ressaltar que a grande maioria dos nossos jogadores são jovens e crianças, certas "brincadeiras" são pesadas demais para um jovem, imagina para uma criança...

inclusive ele foi banido tambem das franqueadas sem explicação
    2 banimentos!?!?

Leave a comment:

• ]Gabriel
    replied
    Postado Originalmente por FeelYouDie Ver Postagem
    Eu meio que entendi e nao entendi kkk.. vamos lá.. Eu tenho mouse gamer da fortrek que ele tem um software dele mesmo que tem a função macro. Então quer dizer nao pode usar a funçao de macro do software do propio mouse ?
    Há o risco sim.

Tudo que for humanamente impossível de ser realizado, pode ocorrer o banimento.

Leave a comment:

• FeelYouDie
    replied
    Eu meio que entendi e nao entendi kkk.. vamos lá.. Eu tenho mouse gamer da fortrek que ele tem um software dele mesmo que tem a função macro. Então quer dizer nao pode usar a funçao de macro do software do propio mouse ?

Leave a comment:

• spleelkill
    replied
    Mto Esclarecedor...

Leave a comment:

• bilykid2
    replied
    Postado Originalmente por []VtObaiD Ver Postagem
    Excelente Tópico HBO!

Comunidade, vamos parar de usar qualquer tipo de programa e vamos reportar os hacks e anti jogo! (independentemente de patente)

Avante Crossfire Brasil!!!
    E quem pode discernir quem ta de hack de quem ñ ta? Tu faz ideia da quantidade de usuários de hack há no jogo? E pra vc hack é so persons voando ou atirando pela parede? Se vc for examinar direitinho os replays vai notar mais da metade matando facilmente com ak47 a qualquer distancia e andando mais rapido que o normal de modo sutil meu chapa, então se eu mandar uma denuncia dizendo que todos estão tem uma ak sem recuo e anda mais rapido que o normal a equipe de suporte vai banir todos do replay? Não, pq ja denunciei dois que tava de speed leve e eles ta com a conta até hoje

Leave a comment:

• bilykid2
    replied
    De tudo que li nesse topico so vou discordar de uma falta por parte da suprema corte que é ñ da explicação para ban permanente pq a conta de meu irmão foi banida recentimente sem explicação e ele ñ sabe até agora se o motivo foi justo ja que xingamentos e falar brincadeiras sobre a preferencia sexual dos outros é bem comum e punir assim apenas um sendo q a maioria pratica essas coisas é injusto, inclusive ele foi banido tambem das franqueadas sem explicação

Leave a comment:

• ijijii
    replied
    Otimo topico aaaa

Leave a comment:

• guip_BR
    replied
    Estou suave

Leave a comment:

• Sphynx02
    replied
    Isso ai tirou todas minhas duvidas referentes

Leave a comment:

• McComb
    replied
    Postado Originalmente por Magrelosdf Ver Postagem
    Uma trapaça muito utilizada é o tiro com a sniper + chute da viboras... deveria estar nesse questionario.
    E precisa de macro pra usar o QS com chute?

Leave a comment:

• Lucs175
    replied
    isso de " postar denúncias falsas também dá ban " é a coisa mais sem fundamento. vcs não levam em conta que a pessoa pode simplesmente se enganar? alguém quer contribuir e faz uma denúncia, mesmo que não seja verdadeira vcs deveriam ter no minimo uma consideração, e não banir essas pessoas.

Leave a comment:

• CFTG2
    replied
    Postado Originalmente por afonsothiago Ver Postagem
    ja que estamos falando de macro gostaria de saber mouses gamers que vem com botão turbo fire ou double click, é considerado macro, vejo muitos players usando essa função principalmente com pistolas, se forem reportados acontece alguma coisa ou é so perca de tempo, meu mouse tem essa função parei de usar por falarem que da banimento mas vejo muitos players de todas as patentes usando, principalmente a pistola cop 357, essa função faz a cop disparar 6 balas e menos de 1segundo ja mandei ticket e a resposta do gm não foi satisfatoria gostaria de saber da comunidade da ban ou não????
    Então colega, acho que vc n leu o tópico mas vou te explicar, de uma forma resumida, DA BAN.... n acho justo , pq meu mouse possui tais funções , mas eu n uso mais por conta disso,mas usar regulador de tiro presente no mouse da BAN sim , espero ter ajudado.

Leave a comment:

• manoeljack
    replied
    Mas eu consigo ver atrás da smoke com a lente tripla ué

Leave a comment:

• manoeljack
    replied
    Vamos acabar com o anti jogo do crossfire, para um melhor desempenho

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar