Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Melhor tópico, muita gente de macro, chutando de barret.

Comentário

• Por favor , tem muits gente usando macro ate para escrever senhas para jogar

Comentário

• Ta aí, gostei, esclareceu bastante!

Comentário

• esses povo que fica usando haack Fooda, so ficam estragando o jogo

Comentário

• que legal nunca tinha visto esse post

Comentário

• Cara sem sentido algum, nem uso o macro do meu mouse, tanto que ele dá 3 tiros, e eu jogo no Spray, agora vim me dizer que o anti-xiter de vocês detectou algo, e vocês não podem remover o ban, pelo amor de Deus, sei wue meus mais de mil reais gastos com vocês não e nada pra vocês agora, não tem nem uma prova e eu perde a conta por isso e tá de sacanagem!

Comentário

• Quer dizer que bugar smoke não pode? ta no jogo o 16 bits e lente tripla, até L.A

Comentário

• Bom tópico, agora falta os jogadores que praticam esses atos de doentes, melhorarem pois isso desanima muito qualquer player.

Comentário

• sinceramente n gostei n, n uso macro externo ou baixado, mas tenho alguns mouses games , e mts tem funções extras , agora terei que parar de usar as config do mouse que paguei caro pra usar kkkkk, é isso ae crossfire AL......SEM PALAVRAS

Comentário

• Postado Originalmente por Powerfulh Ver Postagem
                      Bom tópico, agora falta os jogadores que praticam esses atos de doentes, melhorarem pois isso desanima muito qualquer player.

Concordo 100% no macro baixado, e editado, agora nada haver cara o bagui do mouse tlgd... e eu gostava tanto do meu kit gamer, terei que parar de usar, vou é parar de jogar.

Comentário

• Postado Originalmente por CFTG2 Ver Postagem

Concordo 100% no macro baixado, e editado, agora nada haver cara o bagui do mouse tlgd... e eu gostava tanto do meu kit gamer, terei que parar de usar, vou é parar de jogar.
                        Eu não reclamaria do macro se fosse só pelo chute, até pq eu chuto tbm. Macro baixado eu não gostaria de ver no jogo, mas se o cara investiu em um mouse/teclado caro com essas funções, deveria ser válido.

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

• Como funciona isto de bugar smoke? me deu uma certa confusão, seria ver atrás dela?

Comentário

• Postado Originalmente por ProSlycer Ver Postagem
                            Como funciona isto de bugar smoke? me deu uma certa confusão, seria ver atrás dela?
                            Tem gente que da ALT+TAB e depois volta pro jogo, aí a smoke que ele jogou aparece no céu na tela dele e aparece normal na tela dos outros. Já ouvi falar de um bug pelo Fraps também, mas não sou muito inteirado sobre bugs.

Vou deixar o oco nesse fórum

Comentário

• Ótimoo tópico, esclareceu minhas dúvidas

Comentário

• ja que estamos falando de macro gostaria de saber mouses gamers que vem com botão turbo fire ou double click, é considerado macro, vejo muitos players usando essa função principalmente com pistolas, se forem reportados acontece alguma coisa ou é so perca de tempo, meu mouse tem essa função parei de usar por falarem que da banimento mas vejo muitos players de todas as patentes usando, principalmente a pistola cop 357, essa função faz a cop disparar 6 balas e menos de 1segundo ja mandei ticket e a resposta do gm não foi satisfatoria gostaria de saber da comunidade da ban ou não????

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X