Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• gbzaogabriel
    replied
    o único que eu não concordo e da ban em gente que usa no modo mutante... eu não uso porem isso não atrapalha em nada !

Leave a comment:

• gbzaogabriel
    replied
    o único que eu não concordo e da ban em gente que usa no modo mutante... eu não uso porem isso não atrapalha em nada !

Leave a comment:

• darkline2500
    replied
    ta rolando banimento injusto de novo

Leave a comment:

• starkpr
    replied
    incrivel ! muito bom

Leave a comment:

• apagueiopost
    replied
    ''Olha a evolução dus mininu'' kkk mano, parabéns tem que mudar isso mesmo... vai ser perfeito velho pois existem vários hackers no jogo e com isso você vai perdendo a vontade de jogar... mano eu jogo desde 2014 jogo era um dos mais top

Leave a comment:

• ]Gabriel
    replied
    Postado Originalmente por Taehyun_Ahn Ver Postagem

E ajudar quem tomou Ban INJUSTO nada né
    Depende do que voce acha ser um Ban Injusto.

Ir dupla com usuário de programas ilegais (ele usa, eu não), tentar entrar em caixas ou fendas do mapa (só me escondendo um pouquinho), bugar passos com macro (dança do Michael Jackson) são passíveis de Ban e a maioria que leva, acha que é injusto.....

Leave a comment:

• Taehyun_Ahn
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Martins Ver Postagem
    Muito esclarecedor, a equipe Z8games está na luta contra qualquer tipo de auxílio externo. Caso você utilize, sugiro que repense depois de ler isso.
    Ótimo comunicado.
    E ajudar quem tomou Ban INJUSTO nada né

Leave a comment:

• ParaPoucos
    replied
    Muito bem organizado e super informativo! Obrigado.

Leave a comment:

• halissongame
    replied
    Desculpem a minha ignorância , mas para mim nao ficou claro, tenho um Logitech com 3 niveis de sensibilidade e q tbm tm q instalar um drive, esse macro é o botao da sensibilidade??? Como vou saber c ele tm macro ou nao, to boiando..

Leave a comment:

• Serte
    replied
    Boa noite,trabalho de servente de pedreiro comprei 8 vip e um colega de cla xitou na minha conta eu tenho o video q prova q nao fui eu,como posso enviar o mesmo? ele debocha da minha cara ,tenho o nome do acusado e tudo,sempre reportei players q usam programas ilegais e acabam com o jogo!

Leave a comment:

• JUBILEUMLK2
    replied
    Lavei minha alma lendo este tópico :v

Leave a comment:

• gbzaogabriel
    replied
    querem ganhar vantagem com tudo, custa jogar sem isso ?

Leave a comment:

• P1C4M4N
    replied
    excelente as punições ...

Leave a comment:

• yaralnl
    replied
    meu mouse aumenta os DPI isso tem algum problema??

Leave a comment:

• anoloko
    replied
    boa Noite n sei se ja perguntaram se sim desculpa + tipo assim na lan q eu jogo tem o mouse com macro, eu n uso + só de estar usando o mesmo mouse com o macro eu levo ban ?

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X