Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Um tópico bem explicado sobre o uso do macro que eu realmente acho que deve ser combatida :3

Comentário

• Justo ..

❃ ღ ทvτ]-4i2σ. ღ ❃

Comentário

• O pior é que sei da ocorrencia disso desde o inicio do jogo, voltando para 2012, só de imaginar quantos jogadores se beneficiaram disso sem serem devidamente punidos por tanto tempo, chega ser assustador!!

Comentário

• ótimo tópico, parabéns

Comentário

• négocio é repotar ...

Comentário

• vejamos "puxar cabo" , bom acho que ninguém faz isso, porem é complicado jogar com internet fraca + uma queda horrível de FPS . Talvez se vocês melhorassem esse FPS não ocorreria tal ato !... bom tópico !

Comentário

• Postado Originalmente por PEDRAnaLUA Ver Postagem

Mas a própria Razer (por exemplo) que tem seus drivers/softwares e tudo mais, não deveria constar bans... Se bem que a própria empresa patrocina equipes, campeonatos, promoções... Todos que querem um mouse desse tipo, já quer usa-lo... Caso contrário, melhor sugerir um "da feira" como dizem.
                De fato, kkkkk... Mas sei lá o que essas pessoas entendem e põe na cabeça rs

Comentário

• Uma trapaça muito utilizada é o tiro com a sniper + chute da viboras... deveria estar nesse questionario.

Comentário

• Exelent topico !! SHOW

Comentário

• tem que ser cobrado mais isso ai pq tem mts usando.

Comentário

• bom saber

Comentário

• Vamos acabar com o anti jogo do crossfire, para um melhor desempenho

Comentário

• Mas eu consigo ver atrás da smoke com a lente tripla ué

Comentário

• Postado Originalmente por afonsothiago Ver Postagem
                              ja que estamos falando de macro gostaria de saber mouses gamers que vem com botão turbo fire ou double click, é considerado macro, vejo muitos players usando essa função principalmente com pistolas, se forem reportados acontece alguma coisa ou é so perca de tempo, meu mouse tem essa função parei de usar por falarem que da banimento mas vejo muitos players de todas as patentes usando, principalmente a pistola cop 357, essa função faz a cop disparar 6 balas e menos de 1segundo ja mandei ticket e a resposta do gm não foi satisfatoria gostaria de saber da comunidade da ban ou não????
                              Então colega, acho que vc n leu o tópico mas vou te explicar, de uma forma resumida, DA BAN.... n acho justo , pq meu mouse possui tais funções , mas eu n uso mais por conta disso,mas usar regulador de tiro presente no mouse da BAN sim , espero ter ajudado.

Comentário

• isso de " postar denúncias falsas também dá ban " é a coisa mais sem fundamento. vcs não levam em conta que a pessoa pode simplesmente se enganar? alguém quer contribuir e faz uma denúncia, mesmo que não seja verdadeira vcs deveriam ter no minimo uma consideração, e não banir essas pessoas.

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X