Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• Ótimo tópico mano, vai ajudar a comunidade demais,também agradeço pois me ajudou muito !

Comentário

• Muito bom o tópico sobre MACROS, muitos jogadores ainda tem dúvidas a respeito se pode haver banimento, mesmo usando os periféricos de fabricantes que também tem macros no software.

Explicou muito bem HBO, deve ser compartilhado e divulgado por todos, pois temos muitos casos de jogadores que tomam BAN por causa de macros e "finjem" não saber o porque.

Muito obrigado e forte abraço

Comentário

• agora eu entendi muito esclarecedor o post parabens

Comentário

• Eu não li todos os comentários mas... eu não uso Macro em jogos, porem eu uso os macros para outras coisas no PC enquanto eu jogo... exemplo é apertar no meu caso... "Ctrl+Shift+1+2" pro computador abrir o meu álbuns de musicas... digamos que se... eu usar esse macro enquanto eu jogo posso ser banido? o "AC" vai detectar ele mesmo não tendo nada a ver com o jogo? pequena duvida.

Comentário

• pessoal do seiji ta fuddiddo

Comentário

• eu tomei ban por descriminação e programas ilegais e foi permante, hacker eu nunca usei, mas por xingamento eu ja xinguei isso e normal na comunidade BR, e ainda tenho que toma banimento permante kkk piadinha ne, mandei ticket e eles falou que foi por venda de conta meu banimento e entao porque eles nao arruma o meu banimento e arruma ,me irretei ja

Comentário

• poxa z8 ta complicado , fala q havera ban por uso d macro e é oq mas tem em todas as salas, tem gente bugando passo q parece q ta d patinete

Comentário

• ótimo tópico

Comentário

• Muito bem detalhado, tudo explicando certinho, belo tópico! Todo jogador do modo KNF deveria vir ler, pra não ficar brincando de "pique pega" com o adversário.

Comentário

• mais pode coloca f5 para recruta membos ?

Comentário

• A equipe não consegue nem se quer aplicar ban nos cheaters da ranked, quem dirá aplicar banimento por macro.
                        A situação é está tão feia que, jogadores compram periféricos caros para usarem macro, e não para ter bom desempenho in game. Eu possuo um D.A Elite Chroma e, nem por isso faço o uso de algo que não é permitido in game, tem que olhar os 2 lados da moeda. Existem outros players que não tem condições de adquirirem um equipamento de um valor mais caro e por isso optam por aquilo que é mais acessível.
                        Não sei o que irão fazer a respeito disso, acredito que irá ser igual as "Obras do Governo", só irão existir no papel, em prática continuará a mesma coisa de sempre, os "CHINESES DA RANKED" continuaram com suas "SKILLS MASTER" debochando e gozando da cara de vocês, enquanto isso os outros continuaram sendo prejudicados por uma Equipe incompetente que não aplica as devidas punições a aqueles que inflige as regras.

Comentário

• oq é macro?

Comentário

• Levei Ban de 15 dias, provavelmente me reportaram achando que eu estava de macro, mas a verdade é que nem macro uso, meu mouse é de 10 reais rs. Tem como esclarecer o motivo do ban que eu tomei? By: INT.RAEL

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                            X