Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• BrasilNetWor
    replied
    to com um replay de um mareshal de macro ..

Leave a comment:

• ]Gabriel
    replied
    Postado Originalmente por jsaddsjhdhks Ver Postagem
    VDD, Mas reconheço seii q passou dos limite o uso do Macro mais os playes compro essa marca pra quem n sabe buga passo e nem buna achou um jeito mas facil, nao to disconcordando com o acordo de voces mas voces da equipe z8 pode percebe q essa marca da RAZER os play so compro pra usa essa Ferramenta
    O termo "Bug" proposital, já é algo que quebra as regras e provoca banimento.

Leave a comment:

• jsaddsjhdhks
    replied
    VDD, Mas reconheço seii q passou dos limite o uso do Macro mais os playes compro essa marca pra quem n sabe buga passo e nem buna achou um jeito mas facil, nao to disconcordando com o acordo de voces mas voces da equipe z8 pode percebe q essa marca da RAZER os play so compro pra usa essa Ferramenta

Leave a comment:

• furiacega
    replied
    Postado Originalmente por [SC]-HBO* Ver Postagem
    Se alguém acha que é só no cf que isso está sendo abolido:

https://www.techtudo.com.br/noticias...-esports.ghtml
    Agora sim, considero o assunto devidamente esclarecido, sem mais o que declarar e até peço desculpas por algumas colocações que fiz por desconhecer esse fato. Como falei antes, espero que abordem de forma tão clara e esclarecedora o assunto hacker em outra oportunidade.

Leave a comment:

• ]Gabriel
    replied
    Postado Originalmente por [SC]-HBO* Ver Postagem

Excelente, Humberto.

Como a própria reportagem diz;

"Punições para uso de macro

A punição por usar macros varia de desenvolvedora para desenvolvedora e depende, ainda, do tipo de macro que você utilizar. Como pena, o usuário pode ser o banido do jogo por algumas semanas ou até para sempre. Dentro do cenário competitivo, alguns pro players já foram pegos e punidos por usarem os comandos."

Se outras empresas/plataformas estão punindo quem utiliza desta ferramenta, é porque ela é danosa a experiencia de jogo.

Leave a comment:

• -HBO*
    replied

Leave a comment:

• Vantec
    replied
    Se Loco Esse Negocio De Macro E Mo Feiao

Leave a comment:

• Darkblue1
    replied
    Ótimo tópico , ajudou muito nas Minhas duvidas

Leave a comment:

• furiacega
    replied
    [QUOTE=[SC]-HBO*;n1105084]

pode!

Basicamente (sem entrar em detalhes para que espertos nao tentem isso), o sujeito taca a smoke. voce a ve e ela atrapalha sua visão, mas ele não a ve, pois bugou a mesma.

Postado Originalmente por ale01234 Ver Postagem

até o exato momento, chutar é uma habilidade da personagem e não é proibido.. com sniper tbm não '- '.

exato. mas lembrando novamente a todos, é possivel identificar quando o chute é feito por macros ou nao. entao recomendo que quem usa macro, nem se de ao trabalho de tentar disfarçar isso.

isso é algo complicado, pois o replay é um arquivo seguro, livre de edições. se liberássemos a denuncia por qualquer video, uma pessoa poderia editar um e apresentar uma denuncia falsa, entende? mas nao se preocupe.. quem usa nesses modos, sempre acaba usando em outros. e cai.

e se a razer conhecer.. vai mudar algo?

e pode crer que, se esse topico foi criado na area de comunicados, foi com a prévia autorização e óbvio, com o conhecimento da equipe. Até mesmo porque, eu não sou funcionário da z8games. Só transmiti o recado da mudança. Caso queira comprovar com um funcionário da z8, é só mandar um ticket. eles terão o prazer em confirmar
    "e se a RAZER conhecer...vai mudar algo?"...Amigo, vamos colocar a coisa no seguinte pé: você tem um amigo dono de um mercado que te autoriza a colocar seus produtos nele pra venda, daí esse seu amigo espalha pra todo mundo que seu produto não é bom pro consumo, ficaria feliz? É dessa maneira que vejo...E pela sua declaração a RAZER desconhece a "propaganda" que estão fazendo sobre seus produtos, certo? Se sabem e estão de acordo não seria bom um representante deles vir aqui para se expressar também?

Vamos la..

eu quis dizer que, em casos de fabricantes de periféricos, existe um software que gerencia varias funcões, e dentro deste software, existe a função macro. O uso desse software nao será detectado, afinal ele é fundamental para o desempenho do produto. Agora, se for detectado o uso da função macro, o ban pode ocorrer sim. só isso.

Pode parecer complicado, mas o resumo para descomplicar é: curtam o crossfire jogando normalmente, sem o uso desta função, para não ter risco de qualquer ban. seja permanente ou temporário.
    Tudo bem e obrigado pela pronta atenção em responder nossas dúvidas. Já falei isso antes e volto a dizer, desde que era permitido nunca usei tal recurso MACRO do meu software da RAZER, mas os meus "olhos" no jogo é o fone de ouvido dessa mesma marca. Fica aí meu desejo que algum dia abordem dessa forma assuntos como mira automática, tiro automático e wall que são, na minha opinião, os mais cruciais problemas do jogo.

Leave a comment:

• cazoom
    replied
    Enfim acabou a ''vantagem'', agora sim vai dar pra jogar um c1s de awp sem se estressar.

Leave a comment:

• -HBO*
    replied
    Postado Originalmente por GABY10 Ver Postagem
    chutar com as personagens vips pode dar ban? (sem usar macro, claro)
    pode!

Postado Originalmente por ZelaPlayy Ver Postagem
    O que seria esse "BUGAR SMOKE"?
    Basicamente (sem entrar em detalhes para que espertos nao tentem isso), o sujeito taca a smoke. voce a ve e ela atrapalha sua visão, mas ele não a ve, pois bugou a mesma.

Postado Originalmente por ale01234 Ver Postagem

até o exato momento, chutar é uma habilidade da personagem e não é proibido.. com sniper tbm não '- '.

exato. mas lembrando novamente a todos, é possivel identificar quando o chute é feito por macros ou nao. entao recomendo que quem usa macro, nem se de ao trabalho de tentar disfarçar isso.

HBO, Não é possivel salvar o replay nem em modo zumbi e nem em modo Mestre do Arsenal... Como reportar nesses casos?
    isso é algo complicado, pois o replay é um arquivo seguro, livre de edições. se liberássemos a denuncia por qualquer video, uma pessoa poderia editar um e apresentar uma denuncia falsa, entende? mas nao se preocupe.. quem usa nesses modos, sempre acaba usando em outros. e cai.

Postado Originalmente por furiacega Ver Postagem

Falou tudo e mais um pouco. Eu acho que a RAZER desconhece esse tipo de informe sobre seus produtos que chega a ser uma falta de respeito mesmo a um grupo com quem se tem parceria. Penso exatamente assim. Nem da pra acreditar que essa explanação da equipe Z8 represente de verdade a posição da equipe mesmo. A impressão que fica é que foi uma decisão equivocada de um único funcionário que não entende nada sobre a realidade do game.
    e se a razer conhecer.. vai mudar algo?

e pode crer que, se esse topico foi criado na area de comunicados, foi com a prévia autorização e óbvio, com o conhecimento da equipe. Até mesmo porque, eu não sou funcionário da z8games. Só transmiti o recado da mudança. Caso queira comprovar com um funcionário da z8, é só mandar um ticket. eles terão o prazer em confirmar

Postado Originalmente por lsdaldja Ver Postagem

Isso me parece meio contraditório... poderias me explicar?
    Primeiro diz que o antihacker não vai dar ban em macro como por exemplo da Razer, apenas se for detectado o uso deles nas partidas
    Logo em baixo diz que se o antihacker detectar macros mesmo que de fabricantes, como exemplo da Razer, vai da ban sim....
    Como assim?
    Vamos la..

eu quis dizer que, em casos de fabricantes de periféricos, existe um software que gerencia varias funcões, e dentro deste software, existe a função macro. O uso desse software nao será detectado, afinal ele é fundamental para o desempenho do produto. Agora, se for detectado o uso da função macro, o ban pode ocorrer sim. só isso.

Pode parecer complicado, mas o resumo para descomplicar é: curtam o crossfire jogando normalmente, sem o uso desta função, para não ter risco de qualquer ban. seja permanente ou temporário.

Leave a comment:

• natsudow_
    replied
    Acho injusto o uso de Macros, ainda bem que a Z8 tenta tirar essa injustiça.

Leave a comment:

• LokodoidoX
    replied
    O que é '' Body block '' ?

Leave a comment:

• DiegoDnv
    replied
    É triste saber que mesmo com todas essas regras ainda tem jogador que usa e abusa dos macros.

Leave a comment:

• furiacega
    replied
    É...o assunto rendeu...vi que tem muita gente aplaudindo as novas regras sobre MACRO e confesso que isso me deixou curioso, queria mesmo saber como eles vêm o jogo! Ainda não acredito que tanta gente assim acha que o maior problema do jogo são os MACROS...Pra mim não tem outra coisa que estrague mais o jogo que as miras automáticas e tiros automáticos e MACRO não da esse vantagem ao seu usuário. Apesar achar muito esquisito uma regra que intimida utilização de um equipamento de uma de suas parcerias vou segui-la a risca, aliás nem preciso me preocupar porque não uso MACRO ou qualquer tipo de vantagem desleal mesmo. Mas e as miras e tiros automáticos? Já sei..."isso é um e outro", faz um ano que jogo e não vi nenhum hacker no jogo..." Bom...hoje é 08/10/2018 e lá estava ela (ao menos o nick era nome de mulher e o personagem era feminino também), me acertou todos os tiros na cabeça sem errar um sequer, mesmo quando deu um salto de uns três metros pra cima e no ar acertou um e girando antes de cair me acertou em cheia e HS de novo e isso porque descarregava uma Cibernética VIP nela, hein?

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X