Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• sphone17
    replied
    Boooa Z8 ai sim em

Leave a comment:

• graffitycabu
    replied
    Bela explicação!

Leave a comment:

• [rushar]
    replied
    Postado Originalmente por [Heros] Ver Postagem
    Na minha opinião em relação aos macro de terceiro acho justo banimento, agora macros de fabricantes de periféricos acho que deveria ser tolerável, já que esses periféricos não sao nada barato e não é todo mundo que pode comprar,'' ah mais da vantagem muito acima dos outros player'' sim, se eu comprei algo e paguei caro quero ter alguma vantagem em minha joga-tina, alias seria o mesmo que monitores de 144hz, vips, mas lembrando que nao e por causa de um macro que o jogador vai se tornar pro player, ou sair dano HS em geral ou ate mesmo voando pela sala.
    Cara, as vips já deixam o jogo meio desbalanceado (armas melhores, bônus de XP e GP, entre outros), só que qualquer um pode comprar, é algo do jogo. Mas agora algo externo? Só porque você investiu mais (a gosto proprio) se acha no direito de obter vantagem sobre os outros? Tem mais, imbutir macro é um mero chafariz pra fazer os profupro venderem mais. Eu discordo de ti, acho que TODO e QUALQUER macro tem que ser banido sim.

Leave a comment:

• [rushar]
    replied
    Postado Originalmente por SheeiikZiNN Ver Postagem
    Então.. autoclick em sala trancada (FF) ainda pode ?
    Pelo o que deu a entender, nao

Leave a comment:

• HPCatel
    replied
    Excelente tópico, e uma pergunta:
    "Denúncias falsas" seriam exatamente o quê? Reportar um jogador sem motivo nenhum apenas? Se eu reportar alguém porque vi o replay e achei que ele estivesse usando hack, mas na verdade não estava e eu me enganei, pode ser caracterizado como uma "denúncia falsa"?

Leave a comment:

• MartinesDudu
    replied
    q tal os gm arrumar os erros ai não tem como bugar simples

Leave a comment:

• italoVSS
    replied
    Simplesmente TUDO foi esclarecido! Ótimo.

Leave a comment:

• [rushar]
    replied
    Postado Originalmente por rivaldogg Ver Postagem
    O botão ''double click'' que já vem com os mauses da multilaser , causam banimento?
    Se ele lhe dizer atirar mais rápido que o normal, sim. Mas, pelo o que sei, ele apenas faz você "apertar 2x", sem fazer as coisas mais rápido, logo não dá ban nao

Leave a comment:

• [rushar]
    replied
    Então aquele povo chato que usa macro pra usar o chute dos char's vips pra ativar que nem louco com a barret tbm leva ban?

Leave a comment:

• jackson4949
    replied
    eu amo CF, nunca deixei de jogar e nem vou, espero que nunca acabe também, adoro a jogabilidade e já investi bastante dinheiro (para mim) no jogo, infelizmente to sem tempo pra jogar, mas sempre acompanhando meu clan e as novidades, parabéns moderação, sei que estão desempenhando um papel na luta contra essas pessoas que estragam o jogo, continuem na luta melhorando o detector e corrigindo os bugs, tamo junto!!!!

Leave a comment:

• luroguma
    replied
    Belo,tópico pra quem tem dúvida.

Leave a comment:

• [Heros]
    replied
    Na minha opinião em relação aos macro de terceiro acho justo banimento, agora macros de fabricantes de periféricos acho que deveria ser tolerável, já que esses periféricos não sao nada barato e não é todo mundo que pode comprar,'' ah mais da vantagem muito acima dos outros player'' sim, se eu comprei algo e paguei caro quero ter alguma vantagem em minha joga-tina, alias seria o mesmo que monitores de 144hz, vips, mas lembrando que nao e por causa de um macro que o jogador vai se tornar pro player, ou sair dano HS em geral ou ate mesmo voando pela sala.

Leave a comment:

• SheeiikZiNN
    replied
    Então.. autoclick em sala trancada (FF) ainda pode ?

Leave a comment:

• LipeGamer27
    replied
    Ótimo Tópico

Leave a comment:

• Sarllon
    replied
    Como assim ''denuncia falsa''?
    - O player reportou um ''jogador'' inocente? Ou a denúncia não tinha ''nem pé nem cabeça''?

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X