Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Mesclar
X
-
achei a resposta que eu tava procurando por um bom tempo,até pq o meu mouse tem double click e eu nao sabia como funcionaria a respeito dele '-'
Leave a comment:
-
Eu realmente nao compreendo o porque que as pessoas usam macro.. ainda bem que agora o ban é permanente.. quem sabe agora esse pessoal aprenda.
Leave a comment:
-
otimo,explicou bem agora nao tem motivos pra chora pq tomou ban otimo otimo
Leave a comment:
-
isso abre brecha pra quem usa periféricos das grandes marcas se sentir intocável
Leave a comment:
-
Bem explicado, parabéns! Chega a ser engraçado os cara jogando sem recoil hsuehuase vamos ver se esses começam a desaparecer aos poucos.
Leave a comment:
-
Postado Originalmente por ]Ar[ Ver PostagemÓtimo esclarecimento sobre o uso de Macro, só vai usar erradamente quem quiser depois de ver isso ! Show !!
Leave a comment:
-
Ótimo esclarecimento sobre o uso de Macro, só vai usar erradamente quem quiser depois de ver isso ! Show !!
Leave a comment:
-
Eu tenho um mouse de 3200dpi e a configuração uso o do sistema do pc. Sendo que estou querendo troca pois já está muito ruim e os que estou observando tudo já vem com esse sistema de macro.
e mesmo assim eu não uso nada ilegal só de depois dessas 25 horas de manutenção que teve tenho um pequeno lag que cai muito chega a trava em 4 a 6 segundos e acabo ficando parado nisso já fui chamado de ha.cker por mata parado por causa desses lag.
Minha duvida é posso usa um mouse sem configura nesse sistema de macro como eu vejo a maior parte dos mouses hoje?
obs: nesse caso eu sou um pouco leigo nisso mal sei configura o meu celular
Leave a comment:
-
Acho isso errado, ai vc tem um mouser bom, e n pode usar o macro, enquanto tem muitos xitando, fazendo dupla com xiter, e sempre vai ter nao adianta, entao deixa a rapaziada usar macro, so botar uma regra de n usar em tais armas
Leave a comment:
Leave a comment: