Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Belo,tópico pra quem tem dúvida.

Comentário

eu amo CF, nunca deixei de jogar e nem vou, espero que nunca acabe também, adoro a jogabilidade e já investi bastante dinheiro (para mim) no jogo, infelizmente to sem tempo pra jogar, mas sempre acompanhando meu clan e as novidades, parabéns moderação, sei que estão desempenhando um papel na luta contra essas pessoas que estragam o jogo, continuem na luta melhorando o detector e corrigindo os bugs, tamo junto!!!!

Comentário

Então aquele povo chato que usa macro pra usar o chute dos char's vips pra ativar que nem louco com a barret tbm leva ban?

Comentário

Postado Originalmente por rivaldogg Ver Postagem
          O botão ''double click'' que já vem com os mauses da multilaser , causam banimento?
          Se ele lhe dizer atirar mais rápido que o normal, sim. Mas, pelo o que sei, ele apenas faz você "apertar 2x", sem fazer as coisas mais rápido, logo não dá ban nao

Comentário

Simplesmente TUDO foi esclarecido! Ótimo.

Comentário

q tal os gm arrumar os erros ai não tem como bugar simples

Comentário

Excelente tópico, e uma pergunta:
                "Denúncias falsas" seriam exatamente o quê? Reportar um jogador sem motivo nenhum apenas? Se eu reportar alguém porque vi o replay e achei que ele estivesse usando hack, mas na verdade não estava e eu me enganei, pode ser caracterizado como uma "denúncia falsa"?

Comentário

Postado Originalmente por SheeiikZiNN Ver Postagem
                  Então.. autoclick em sala trancada (FF) ainda pode ?
                  Pelo o que deu a entender, nao

Comentário

Postado Originalmente por [Heros] Ver Postagem
                    Na minha opinião em relação aos macro de terceiro acho justo banimento, agora macros de fabricantes de periféricos acho que deveria ser tolerável, já que esses periféricos não sao nada barato e não é todo mundo que pode comprar,'' ah mais da vantagem muito acima dos outros player'' sim, se eu comprei algo e paguei caro quero ter alguma vantagem em minha joga-tina, alias seria o mesmo que monitores de 144hz, vips, mas lembrando que nao e por causa de um macro que o jogador vai se tornar pro player, ou sair dano HS em geral ou ate mesmo voando pela sala.
                    Cara, as vips já deixam o jogo meio desbalanceado (armas melhores, bônus de XP e GP, entre outros), só que qualquer um pode comprar, é algo do jogo. Mas agora algo externo? Só porque você investiu mais (a gosto proprio) se acha no direito de obter vantagem sobre os outros? Tem mais, imbutir macro é um mero chafariz pra fazer os profupro venderem mais. Eu discordo de ti, acho que TODO e QUALQUER macro tem que ser banido sim.

Comentário

Bela explicação!

Comentário

Boooa Z8 ai sim em

Comentário

como assim? não entendi ;-;

Comentário

tenho um CORSAIR M65 PRO RGB, não sei se é permitido usar o botão de 1200 dpi, alguém me diz?

ou qualquer mudança de DPI

Meu Perfil

Comentário

Postado Originalmente por [rushar] Ver Postagem

Cara, as vips já deixam o jogo meio desbalanceado (armas melhores, bônus de XP e GP, entre outros), só que qualquer um pode comprar, é algo do jogo. Mas agora algo externo? Só porque você investiu mais (a gosto proprio) se acha no direito de obter vantagem sobre os outros? Tem mais, imbutir macro é um mero chafariz pra fazer os profupro venderem mais. Eu discordo de ti, acho que TODO e QUALQUER macro tem que ser banido sim.
                              Vamos por parte, Disse que Vip pode qualquer um pode comprar(140$) existem periféricos de marcas famosas por menos,Agora problema e externo, entao Um monitor 144hz vs 60 hz( que sao os de pc comun) não é externo?Você nao compraria por uma melhor qualidade para se sair sobre outros? Se tu compra as vip não e para ter Obter as vantagens dela?agora você fala em embutir macro para vender mais,mas você nao reparou que vips fazem a mesma coisa(no caso seria bonus xp ate mesmo nao salvar K/D. Eu nao tenho periférico desse nivel,ja deixo bem claro antes que venha me falar, que tenho por isso que defendo essa ideia, mais pesso que reflita.

Comentário

queria saber como faço pra reportar um play que fica off no modo zumbi o cara fica ganhando caixa na nossa custa fora outros play que tem no clã zumbie os cara deixa a troca de bolsa ativa tira as granada toda deixa só flesh em todas beg fica cegando o tempo todo toda hora quando acaba as beg com flesh eles deixa o zumbi mata eles pra possui as beg com flesh novamente pra fica cegando cara isso e nojento cada dia passo estresse no game cada doença que aparece

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X