Belo,tópico pra quem tem dúvida.
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Mesclar
X
-
eu amo CF, nunca deixei de jogar e nem vou, espero que nunca acabe também, adoro a jogabilidade e já investi bastante dinheiro (para mim) no jogo, infelizmente to sem tempo pra jogar, mas sempre acompanhando meu clan e as novidades, parabéns moderação, sei que estão desempenhando um papel na luta contra essas pessoas que estragam o jogo, continuem na luta melhorando o detector e corrigindo os bugs, tamo junto!!!!
- 1 Curtir
Comentário
-
Postado Originalmente por rivaldogg Ver PostagemO botão ''double click'' que já vem com os mauses da multilaser , causam banimento?
Comentário
-
Excelente tópico, e uma pergunta:
"Denúncias falsas" seriam exatamente o quê? Reportar um jogador sem motivo nenhum apenas? Se eu reportar alguém porque vi o replay e achei que ele estivesse usando hack, mas na verdade não estava e eu me enganei, pode ser caracterizado como uma "denúncia falsa"?
Comentário
-
Postado Originalmente por SheeiikZiNN Ver PostagemEntão.. autoclick em sala trancada (FF) ainda pode ?
Comentário
-
Postado Originalmente por [Heros] Ver PostagemNa minha opinião em relação aos macro de terceiro acho justo banimento, agora macros de fabricantes de periféricos acho que deveria ser tolerável, já que esses periféricos não sao nada barato e não é todo mundo que pode comprar,'' ah mais da vantagem muito acima dos outros player'' sim, se eu comprei algo e paguei caro quero ter alguma vantagem em minha joga-tina, alias seria o mesmo que monitores de 144hz, vips, mas lembrando que nao e por causa de um macro que o jogador vai se tornar pro player, ou sair dano HS em geral ou ate mesmo voando pela sala.
Comentário
-
Postado Originalmente por [rushar] Ver Postagem
Cara, as vips já deixam o jogo meio desbalanceado (armas melhores, bônus de XP e GP, entre outros), só que qualquer um pode comprar, é algo do jogo. Mas agora algo externo? Só porque você investiu mais (a gosto proprio) se acha no direito de obter vantagem sobre os outros? Tem mais, imbutir macro é um mero chafariz pra fazer os profupro venderem mais. Eu discordo de ti, acho que TODO e QUALQUER macro tem que ser banido sim.
Comentário
-
queria saber como faço pra reportar um play que fica off no modo zumbi o cara fica ganhando caixa na nossa custa fora outros play que tem no clã zumbie os cara deixa a troca de bolsa ativa tira as granada toda deixa só flesh em todas beg fica cegando o tempo todo toda hora quando acaba as beg com flesh eles deixa o zumbi mata eles pra possui as beg com flesh novamente pra fica cegando cara isso e nojento cada dia passo estresse no game cada doença que aparece
Comentário
Comentário