Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Sobre MACROS, anti jogo e banimentos

Mesclar
This is a sticky topic.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

bem explicadinho até

Comentário

Postado Originalmente por [Heros
      ;n1103010]Na minha opinião em relação aos macro de terceiro acho justo banimento, agora macros de fabricantes de periféricos acho que deveria ser tolerável, já que esses periféricos não sao nada barato e não é todo mundo que pode comprar,'' ah mais da vantagem muito acima dos outros player'' sim, se eu comprei algo e paguei caro quero ter alguma vantagem em minha joga-tina, alias seria o mesmo que monitores de 144hz, vips, mas lembrando que nao e por causa de um macro que o jogador vai se tornar pro player, ou sair dano HS em geral ou ate mesmo voando pela sala.
      olha, é como ja dito: voce pagou caro porque quis, a verdade é essa. o jogo nao é obrigado a aceitar coisas, simplesmente porque alguem "pagou caro" por isso.

o monitor de 144hz é um bom periferico, assim como o mouse gamer tambem é. ao comprar algo desse nivel, voce ja tem uma certa vantagem em relaçao a qualidade, sobre os que nao tem. use a qualidade de precisao e controle para ter essa vantagem, o jogo nao precisa permitir que, com um botão, voce execute o comando de 5. isso nao é "jogatina", é jogada automatica, que nao requer o minimo de habilidade.

Postado Originalmente por HPCatel Ver Postagem
      Excelente tópico, e uma pergunta:
      "Denúncias falsas" seriam exatamente o quê? Reportar um jogador sem motivo nenhum apenas? Se eu reportar alguém porque vi o replay e achei que ele estivesse usando hack, mas na verdade não estava e eu me enganei, pode ser caracterizado como uma "denúncia falsa"?
      exatamente, reportar o cara sem motivo algum aparente.

quanto a voce achar, é aquilo que os gms falaram numa dessas conexoes z8: reporte alguem caso voce tenha ao menos algum indicio, alguma suspeita que o sujeito esteja usando algo. as vezes o cara só joga bem, mas nao faz nenhuma jogada que levante alguma suspeita, entende?

Postado Originalmente por Lord_Filipe Ver Postagem
      tenho um CORSAIR M65 PRO RGB, não sei se é permitido usar o botão de 1200 dpi, alguém me diz?

ou qualquer mudança de DPI
      voce pode usar qualquer botão do seu mouse. alterar dpi, hertz, sao funcoes basicas de qualquer mouse decente. o unico problema é configurar macros nestes botões.

Postado Originalmente por iLeandrin28 Ver Postagem
      queria saber como faço pra reportar um play que fica off no modo zumbi o cara fica ganhando caixa na nossa custa fora outros play que tem no clã zumbie os cara deixa a troca de bolsa ativa tira as granada toda deixa só flesh em todas beg fica cegando o tempo todo toda hora quando acaba as beg com flesh eles deixa o zumbi mata eles pra possui as beg com flesh novamente pra fica cegando cara isso e nojento cada dia passo estresse no game cada doença que aparece
      o que me motivou a ajudar no combate a antijogo, inicialmente, foi essa turminha de modo heroi que fica de auto click em salas desse modo (ou ate em outros modos) so pra ganhar caixa e fazer evento mais rapido. pode reportar, pq comprovado o anti jogo, a punição adequada é garantida.

saiba mais como reportar aqui, a partir de 1:08: https://www.youtube.com/watch?v=T70dvl8pRHY

Comentário

Postado Originalmente por [SC
        -HBO*;n1103181]

quanto a voce achar, é aquilo que os gms falaram numa dessas conexoes z8: reporte alguem caso voce tenha ao menos algum indicio, alguma suspeita que o sujeito esteja usando algo. as vezes o cara só joga bem, mas nao faz nenhuma jogada que levante alguma suspeita, entende?
        Entendi, obrigado!

Comentário

ainda bem... quantidade de players usufruindo desse macro e ganhando vantagem em cima de outros players era um absurdo, acredito que depois dessa postagem o numero possa diminuir... é um saco jogar com os carinhas usando macro, principalmente em modo sniper
          o obvio é a verdade mais difícil de se enxergar...

Comentário

.

-.---------------

Comentário

QUALQUER USO DE MACRO , agora sim aleluiaaaaaaaaa jesus já tava chato agr vamos pegar quem ussa prfv <3

Comentário

Postado Originalmente por [SC
                -HBO*;n1103181]

olha, é como ja dito: voce pagou caro porque quis, a verdade é essa. o jogo nao é obrigado a aceitar coisas, simplesmente porque alguem "pagou caro" por isso.

o monitor de 144hz é um bom periferico, assim como o mouse gamer tambem é. ao comprar algo desse nivel, voce ja tem uma certa vantagem em relaçao a qualidade, sobre os que nao tem. use a qualidade de precisao e controle para ter essa vantagem, o jogo nao precisa permitir que, com um botão, voce execute o comando de 5. isso nao é "jogatina", é jogada automatica, que nao requer o minimo de habilidade.

voce pode usar qualquer botão do seu mouse. alterar dpi, hertz, sao funcoes basicas de qualquer mouse decente. o unico problema é configurar macros nestes botões.

o que me motivou a ajudar no combate a antijogo, inicialmente, foi essa turminha de modo heroi que fica de auto click em salas desse modo (ou ate em outros modos) so pra ganhar caixa e fazer evento mais rapido. pode reportar, pq comprovado o anti jogo, a punição adequada é garantida.

saiba mais como reportar aqui, a partir de 1:08: https://www.youtube.com/watch?v=T70dvl8pRHY

''olha não paguei porque quero não'' alias nao deve conhecer o os produtos no brasil,mas como voce disse , se for nesse modo pensa seu, vamos fazer assim QUERO paga 1 real nas vip pode ser? 2º questão ''o jogo nao é obrigado a aceitar coisas, simplesmente porque alguem "pagou caro" por isso'' Lembrando nao disse para aceitar, apenas expressei minha opniao e tentei mostra outro lado de uma moeda,Não que deveria aceitar os macro, mas acho que você nao compreendeu ou nao quis compreender ou apenas não teve capacidade.

Comentário

Quero ver agora os bonito falar, o meu e razer blablabla...

Comentário

Ótimo Tópico!!

Comentário

Oque e Body block e Puxa cabo ?
                      Não se Pode nem mas brincar e se divertir na sala com seu amigo ? por exemplo , seu amigo esta no dicord com vc e vc zoa ele e vc taca a flash na cara dele t-t ou se vc e seu amigo tão de camper esperando alguém passar e alguém passa e mata vcs dois .. alguns anti jogo vão tirar a graça de brincar as vezes pow nem todo mundo joga espirado as vezes so quer entrar pra zoar alguém se divertir da forma que quer isso forçaria a todos nos jogar serio a partida pra sempre ganhar sem se divertir :c

Comentário

chutar com as personagens vips pode dar ban? (sem usar macro, claro)

Comentário

Postado Originalmente por GABY10 Ver Postagem
                          chutar com as personagens vips pode dar ban? (sem usar macro, claro)
                          até o exato momento, chutar é uma habilidade da personagem e não é proibido.. com sniper tbm não '- '.

HBO, Não é possivel salvar o replay nem em modo zumbi e nem em modo Mestre do Arsenal... Como reportar nesses casos?

Comentário

Meu mouse tem 7 botões inclusive um botão que da 3 tiros seguidos. Esse botão é considerado macro ?

Comentário

O que seria esse "BUGAR SMOKE"?

Comentário

aleluia finalmente

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...